65 anos, professor titular "sênior" do IFF (ex-CEFET-Campos, RJ) e engenheiro. Pesquisador atuante nos temas: Capitalismo de Plataformas; Espaço-Economia e Financeirização no Capitalismo Contemporâneo; Circuito Econômico Petróleo-Porto; Geopolítica da Energia. Membro da Rede Latinoamericana de Investigadores em Espaço-Economia: Geografia Econômica e Economia Política (ReLAEE). Espaço para apresentar e debater questões e opiniões sobre política e economia. Blog criado em 10 agosto de 2004.
sábado, setembro 12, 2009
O verbo(a)
Do blog do Herval Machado:
“Preste atenção”
“Tem veículo de comunicação de mídia que já não mais faz oposição como antigamente. Aconteceram conversas e encontros nos bastidores que deram milhões de motivos para que fosse repensada todo o posicionamento. Agora o veículo esta mais leve, não aperta muito nem na cor nem no tom. Não há ideologia nem sentimento que resista aos milhões de motivos apresentados. Não se espantem. Mas o mais impressionante é que o intermediário da apresentação dos milhões de motivos, foi um concorrente. Parece que é melhor dividir do que comer sozinho e apanhar publicamente. Coisas da terra.”
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
Por isso mesmo, os blogs estão em alta.
A mídia já perdeu a credibilidade e não é de agora.
Eu, por exemplo, já por bom tempo deixei de comprar, mas leio os principais blogs da cidade, como o aqui, várias vezes ao dia.
Eu só leio os blogs, faz tempo deixei de ler os jornais de Campos, lamento apenas que tenham perdido a credibilidade, com certeza por culpa de seus donos apenas!!
Os jornalistas de peso da imprensa abandonaram os jornais e foram para a internet.
É só conferir. Quem tem nome está na rede e as redações ficaram com as sobras.
Salvou uma ou outra exceção.
-
Postar um comentário