65 anos, professor titular "sênior" do IFF (ex-CEFET-Campos, RJ) e engenheiro. Pesquisador atuante nos temas: Capitalismo de Plataformas; Espaço-Economia e Financeirização no Capitalismo Contemporâneo; Circuito Econômico Petróleo-Porto; Geopolítica da Energia. Membro da Rede Latinoamericana de Investigadores em Espaço-Economia: Geografia Econômica e Economia Política (ReLAEE). Espaço para apresentar e debater questões e opiniões sobre política e economia. Blog criado em 10 agosto de 2004.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
A federal está em Campos. O que será desta vez?
E os negácios falidos com o recursos do Fundecam? Como ficam? Estão pagando?
Cadê o projeto de tecnologia em embriões de bovinos que estava sendo desenvolvido nas dependências da Usina do Queimado?
Roberto,
Se você faz parte da turminha do Controle Social, por favor ajude a Prefeita de Campos, apontando os empreendimentos falidos, que estão sendo salvos pelo FUNDECAM. Colocações evasivas como estas partindo de uma pessoa que se diz tão informada como você, acaba sendo irresponsável. Só para o seu governo, os empreendimentos que não pagaram as suas dívidas com o FUNDECAM, já foram encaminhados a Dívida Ativa do Município, para serem executados e recuperados os recursos, jogados na lata de lixo. È o nosso dinheiro, fiscaliza que você estará contando ponto para nossa cidade. Um Abraço.
Postar um comentário