sexta-feira, setembro 04, 2009

Tin-tin com royalties

Estas imagens não são novas para quem frequenta este blog há mais tempo. Ela está em um dos diversos álbuns aqui “pendurados” e são consequência de turismo e peregrinação, em nossa própria terra feita na boa companhia de gente também da terra. A oportunidade do debate da receita do petróleo do pré-sal fez o blog se lembrar deste flagrante. Ele é do dia 26 de maio de 2006 e foi feito na localidade de Mundéus, no entorno da Lagoa do Campelo. Na oportunidade escrevi em nota aqui no blog: “Não este blog não enlouqueceu. Como eram duas podemos falar no plural. Veja o que encontramos no entorno da lagoa do Campelo na localidade de Mundéus. Uma vodka holandesa numa bonita garrafa azul com o significativo título: ROYALTY. Isso mesmo agora além de esbanjar, pode-se beber royalties.
Ao lado a simpática Da. Eliane proprietária da mercearia. Ao contrário de muita gente que tem poder por aí, Da. Eliane sabe o valor que tem os ROYALTIES e por isso não quis vender nem mesmo uma garrafinha. PS.: Se quiser ver detalhes do rótulo clique na garrafa.

Um comentário:

Splanchnizomai abraçando o amanhã. disse...

Se eu fosse essa "dona", eu venderia cobrando muito caro e iria correndo usar o dinheiro para ver o pobres de Campos em ambiente Fashion! Eles merecem...

Desde criança que ouço que essa coisa de ajudar pobres através da política é UTOPIA. E não é que é mesmo????

Por isso só creio naqueles Daniéis timóteos que vão gastar e se deixarem gastar até ver a Justiça... utópica ... ACONTECER!

E VAI ACONTECER.
Só não vai se não houver daniéis timóteos!

Você quer ser um "Danieltimóteo", Roberto?
Tem lugar... tem muito lugar...

olha a plavrinha aqui:
erancl

SErá que você está dizendo: "claro, né!" ?