65 anos, professor titular "sênior" do IFF (ex-CEFET-Campos, RJ) e engenheiro. Pesquisador atuante nos temas: Capitalismo de Plataformas; Espaço-Economia e Financeirização no Capitalismo Contemporâneo; Circuito Econômico Petróleo-Porto; Geopolítica da Energia. Membro da Rede Latinoamericana de Investigadores em Espaço-Economia: Geografia Econômica e Economia Política (ReLAEE). Espaço para apresentar e debater questões e opiniões sobre política e economia. Blog criado em 10 agosto de 2004.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
9 comentários:
Será que agora vamos ter oposição?
Ela entra,qual vereador sai?Mesmo assim parabéns para ILSAN.
EDERVAL VENANCIO ERA OPOSIÇÃO OU SITUAÇÃO?
Apesar de não gostar da mesma,a justiça agiu certo,pois ela foi a 3
ª mais votada, os seus eleitores não mereciam votar em vão.
Agora acho que o clima na câmara ficará tenso, com certeza...
Tomara que o povo ganhe, não os 2 grupos politicos,afinal oposição é fundamental para um governo, se não imagino como seria...
Alguém acha que a entrada de Ilsan vai mudar alguma coisa? Logo estará no bolso dos coronéis da Lapa.
É esperar para ver.
Smeagol
Caro Roberto,
Parabenizo a Vereadora. Mas aproveito para lhe pedir esclarecimentos, de acordo com o relatado pelo TSE. Como que a instuição APIC, presidida pela vereadora não recebia recursos público, se havia convênio com a prefitura? Inclusive até a guarda municipal, guardava o prédio da APIC até a pouco tempo, fato que segunda a minha ignorância jurídia é ilegal, pois trata-se de instituição privada. Um Abraço.
De "sujos" a Câmara está cheia, pelo menos a Ilsan será oposição.
Bom dia Roberto. Com os votos da Ilsan sendo computado, o PDT não faria mais um vereador? Se sim, ela nao entraria no lugar do Ederval e sim ficariam os 2... mas algum partido perderia 1 vereador, saberia responder esta questão? Abraços.
Ela fez aproximadamente 7 mil votos, por isso o PDT faz mais um, então, quem sai não é Ederval Venânio, que aliás, não ia fazer diferença nenhuma ficando ou saindo.
Sobre o coMentário de 01:43:
Consta, até que prove em contrário, que os votos dela (Ilsan) teriam sido contados para a legenda, mesmo que não tivessem sido contados para ela.
Desta forma, não haveira dúvidas de que quem sai é Ederval Venâncio.
Sds.
Postar um comentário