A revista Época desta semana traz em destaque na seção de cartas, uma da psicóloga campista, Luciane Mina, sobre a principal matéria, da edição da semana passada, da revista sobre os conselhos que recebemos em nossa vidas. Ela disse:
"Poucos são os que dão verdadeiro valor a um conselho e o seguem displinadamente. Ver o exemplo de todas as pessoas que deram seu testemunho reforça nossa vontade de ser bons discípulos, aqueles que ousam ouvir, guardar e praticar a verdade".
5 comentários:
"Poucos são os que dão verdadeiro valor a um conselho e o seguem displinadamente"
Não vote nela; votou e se arrependeu.
Concordo contigo! Ninguém liga para conselhos... só quando percebem que falharam porque não prestaram a sua devida atenção...
Parabéns pelo site!
Obrigada!
Abração!
Mariana!
Engenharia Ambiental
Biotecnologia Ambiental
Professor,desculpe a minha observação e me perdoe se eu estiver errado,mas o correto não seria DISCIPLINADAMENTE ao invés de displinadamente. Antes de fazer este comentario,consultei o dicionário Michaelis e não achei esta palavra. Como foram feitos dois comentarios e um deles repetiu a palavra como na postagem ,aguçou a minha curiosidade.Mais uma vez perdoe a indiscreção deste seu seguidor.
Isso que dá olha para os outros, mas ...
"indiscreção"
indiscrIção
Obrigado anonimo pela observação,mas eu só fui ver o erro depois que publiquei o comentario,mesmo assim,agradeço a observação.
Outra coisa,meu nome é Edison Correa da Rocha e meu imail é
edisonc.rocha@gmail.com
Postar um comentário