65 anos, professor titular "sênior" do IFF (ex-CEFET-Campos, RJ) e engenheiro. Pesquisador atuante nos temas: Capitalismo de Plataformas; Espaço-Economia e Financeirização no Capitalismo Contemporâneo; Circuito Econômico Petróleo-Porto; Geopolítica da Energia. Membro da Rede Latinoamericana de Investigadores em Espaço-Economia: Geografia Econômica e Economia Política (ReLAEE). Espaço para apresentar e debater questões e opiniões sobre política e economia. Blog criado em 10 agosto de 2004.
sábado, outubro 03, 2009
Dor de cotovelo
Antes da nota, o blogueiro quer parabenizar o articulista e colaborador deste blog, o universitário de Direito, Bruno Lindolfo, que andava sumido, pelo texto abaixo "A derrota dos outros", uma boa reflexão. Aproveita para lembrar que ao final de cada nota há o registro de quem é a postagem, onde se pode identificar sua autoria. O blog relembra isto na torcida para que o Bruno esteja cada vez mais presente por aqui.
Voltando ao assunto do título desta nota é quase risível, a nota que o ex-blog, do ex-prefeito Cesar Maia, remeteu hoje, que mostra um vídeo de seu antigo discurso, em 1993, falando da candidatura do Rio para sede das Olimpíadas.
Cá para nós, é difícil para o Cesar Maia absorver, que o país mudou, o mundo mudou e só a nova conjuntura e ações determinadas de quem tinha capacidade de articulação poderia viabilizar o que se viu ontem na decisão na Dinamarca.
Mais do que muitos imaginam, dor de cotovelo, ciúme e inveja são partes importantes do jogo da política, da mesma forma de que trabalho, dedicação e sorte (estrela) não são para quem deseja. Deite no sofá e lamente, Cesar Maia, talvez, depois do final de semana, você já esteja recuperado. Só não posso precisar de que ano... certamentes será de pois de 2016...
Assinar:
Postar comentários (Atom)
6 comentários:
O César Maia vai CHORAR no ombro do GATOTINHO e/ou VICE-VERSA!!!
Aliás, o CM e seus correligionários estão todos sofrendo dessa dor muscular da alma kkkkkkkkkkk
Avante, Brasil!
a única coisa que mudou neste país é a infinita quantidade de grana que o pessoal vai meter a mão grande...
ocorreu no centro de campos, em uma drogaria
uma senhora bem-vestida falava com empolgação sobre as olimPIADAS no rio; ao final, foi embora, dois senhores de meia-idade de vestes humildes, comentaram entre si: a gente é que vai pagar.
e essa gente humilde no máximo assistirá pela tv. brasillllll...
Viva Lula e seu grande prestígio!
Lula o estadista do século e é brasileiro, e é nordestino!!!
Postar um comentário