65 anos, professor titular "sênior" do IFF (ex-CEFET-Campos, RJ) e engenheiro. Pesquisador atuante nos temas: Capitalismo de Plataformas; Espaço-Economia e Financeirização no Capitalismo Contemporâneo; Circuito Econômico Petróleo-Porto; Geopolítica da Energia. Membro da Rede Latinoamericana de Investigadores em Espaço-Economia: Geografia Econômica e Economia Política (ReLAEE). Espaço para apresentar e debater questões e opiniões sobre política e economia. Blog criado em 10 agosto de 2004.
segunda-feira, outubro 26, 2009
Em Chico e em Francisco. Na Bahia tal qual no Rio
O governador da Bahia, o petista, Jacques Wagner disse hoje, em matéria, no jornal Valor Econômico:
"O PMDB tem que ter critério único - seo PMDB não acha natural a candidatura do PT no Rio, não pode achar natural a canadiatura do PMDB na Bahia. São casos idênticos. O PMDB lá está no governo, e o PT está no governo do PMDB. Aqui é o PT que está no governo. O PMDB estava, mas resolveu sair".
Conclusão: se estão juntando os casos, se houver acordo na Bahia, vai ser difícil, apesar do caso do Rio Grande do Sul, manter a candidatura própria no Rio. O inverso, garante a participação do Lindberg na disputa, desde que obtenha maioria, na eleição para o Diretório Estadual que será realizada no próximo mês.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário