65 anos, professor titular "sênior" do IFF (ex-CEFET-Campos, RJ) e engenheiro. Pesquisador atuante nos temas: Capitalismo de Plataformas; Espaço-Economia e Financeirização no Capitalismo Contemporâneo; Circuito Econômico Petróleo-Porto; Geopolítica da Energia. Membro da Rede Latinoamericana de Investigadores em Espaço-Economia: Geografia Econômica e Economia Política (ReLAEE). Espaço para apresentar e debater questões e opiniões sobre política e economia. Blog criado em 10 agosto de 2004.
sábado, outubro 24, 2009
Goyta vence o Quissamã: 1 x 0
Com o placar o Goytacaz vai para o returno da segunda fase da Segundona em 4º lugar e a esperança de tirar a diferença de 4 pontos para o Olaria que, pela classificação atual, seria o time que acompanharia o América, no acesso à Série A do Campeonato Estadual. Abaixo a classificação:
1º) América - 19 pontos;
2º) Olaria - 18;
3º) Sendas - 17;
4º) Goytacaz - 14;
5º) Quissamã - 10.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Roberto,
o Olaria lidera com 20 pontos. Apesar da partida contra o Riostrense ter terminado em 0x0, o juiz deu ganho de jogo por 3x0, após o Riostrense abandonar o campo de jogo aos 36 minutos do segundo tempo, após a marcação de um penaltie escandalosamente inexistente, na visão deles.
Márcio Rocha.
Petkovic X Goytacaz
Petkovic denuncia que não disputou Copa de 98 porque não quis pagar vaga no time; que ele não foi convocado, apesar de estar no auge de sua carreira.
Seria interessante perguntar ao técnico do Goytacaz qual é critério que está utilizando para escalar o time da rua do Gás.
Torcedor paga para assistir ao jogo.
Atleta paga para jogar.
Pagou jogou...
Postar um comentário