65 anos, professor titular "sênior" do IFF (ex-CEFET-Campos, RJ) e engenheiro. Pesquisador atuante nos temas: Capitalismo de Plataformas; Espaço-Economia e Financeirização no Capitalismo Contemporâneo; Circuito Econômico Petróleo-Porto; Geopolítica da Energia. Membro da Rede Latinoamericana de Investigadores em Espaço-Economia: Geografia Econômica e Economia Política (ReLAEE). Espaço para apresentar e debater questões e opiniões sobre política e economia. Blog criado em 10 agosto de 2004.
sábado, outubro 17, 2009
Goytacaz perde em casa para o Sendas por 2 a 1
Com um time para lá de limitado, cansado e sem garra, o Goytacaz foi derrotado, inapelavelmente, pelo Sendas. A sofrida torcida ao final protestou contra os jogadores e contra a diretoria. Apesar de ainda ter onze rodadas, em sã consciência, é difícil imaginar que o Goyta da Rua do Gás, ainda possa ter alguma chance nesta Segundona.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
8 comentários:
Eu bem que disse para um amigo, "vai nadar, nadar e morrer na praia".
Quem está preocupado é o Pudim.
Isso que dá colocar o time na mão de incompetentes que só estão interessados em usar o clube para promoção política.
A única coisa que Pudim sabe fazer é obedecer ao seu mestre Coronel da Lapa. Bonequinho de playmobil.
Bicho Possuído
Professor Roberto
parece que interessa a esses dirigentes que estão no Goytacaz que o clube não tenha as próprias pernas e fique dependente deles todos os anos. É uma diversão que eles tem, faz bem ao ego e para alguns faz bem ao bolso tambem, contam que não é de agora tem diretor que empresta dinheiro ao clube e cobra juros altos
Não usem o Goytacaz para tirar suas diferenças políticas! Pudim não tem culpa nenhuma na campanha deste time na competição. O grupo que o Pudim indicou para dirigir o futebol foi rechaçado pelo presidente do Goyta e nem por isso ele deixou de dar o seu apoio.
Se o time vai mal, a culpa é toda do presidente, que é centralizador e decide tudo sózinho.
Pedro
Pedro,
Você deve ser um dos puxa-sacos do pudim, assim como ele é do Coronel da Lapa.
vai me dizer agora que Pudim é um homem bondoso por isso?
Tá de sacanagem. Não me esqueço do dia que ele foi lá na UENF durante a campanha para Prefeito nas penúltimas eleições e mandou os servidores que estavam no pátio da Reitoria tomar no c..... Isso mesmo, com essas poucas e mal escolhidas palavras. A sorte dele é que ninguém gravou, pois quem iria tomar no c... seria ele. Se é esse tipo de político que você apóia é porque deve ser igual a ele e duvido muito que ele tenha mudado.
Foi eleito por Garotinho para ser bonequinho (soldadinho do exército da Lapa) lá na câmara dos deputados. Tipo um leva e traz.
Bicho Possuído.
Eu estava lá: o time realmente mereceu perder.
Eles ficam com a bola no pé e não sabem o que fazer... dá nisso!
Até meu filho de 7 anos vê que falta alguém no meio-campo para organizar as jogadas. Ele fala: "pai, por que o Jean Carlo não entra? Ele é melhor do que esses caras do meio-campo do Goytacaz!".
O treinador deve ter uma excelente resposta para essa pergunta que quase toda a torcida se faz, porque jogo se ganha - e se perde - no meio de campo...
O carreirismo de Parreira
Muito simples. O treinador queria ir a uma Copa do Mundo. Como a África do Sul não disputa eliminatória, uma oportunidade imperdível.
Foi, ficou alguns meses, viu que não resistiria a quase 2 anos, veio embora. Deu o nome de Joel Santana, excelente treinador e homem, mas Parreira sabia que ele não falava uma palavra de inglês, não suportaria. Não suportou.
Parreira: “Eles gostam muito de mim”
Quase consumado o fato, o próprio Parreira “informa” sobre sua contratação. Tentou ficar no lugar de Dunga, que na época não estava bem. Com o fortalecimento e a consolidação do Dunga, (que era criticado por 90 por cento da mídia esportiva, que hoje exerce a bajulação), quis ser DIRETOR ADMINISTRATIVO da Seleção, Dunga não aceitou.
Esses, os fatos que não contam. Os amestrados do esporte não sabem ou não podem publicar.
Postar um comentário