Lá nos Pampas, o que chamou mais a atenção foi o índice de rejeição da atual governadora, do PSDB, Yeda Crusius que alcança a enorme marca de 60%, enquanto Tarso Genro tem apenas 13%.
65 anos, professor titular "sênior" do IFF (ex-CEFET-Campos, RJ) e engenheiro. Pesquisador atuante nos temas: Capitalismo de Plataformas; Espaço-Economia e Financeirização no Capitalismo Contemporâneo; Circuito Econômico Petróleo-Porto; Geopolítica da Energia. Membro da Rede Latinoamericana de Investigadores em Espaço-Economia: Geografia Econômica e Economia Política (ReLAEE). Espaço para apresentar e debater questões e opiniões sobre política e economia. Blog criado em 10 agosto de 2004.
domingo, outubro 04, 2009
Pesquisa do Ibope no Sul
No Rio Grande do Sul, onde há sempre uma disputa renhida nas eleições o ministro da Justiça, Tarso Genro se posiciona bem na pesquisa que foi realizada entre 25 e 29 de setembro, com 812 pessoas entrevistadas, em 52 municípios e margem de erro de 3%.
Tarso Genro tem 37% das intenções de voto contra 27% de Rigotto. Beto Albuquerque aparece com 7% e Yeda com 5%. O deputado Vieira da Cunha (PDT) registrou 2%, o atual vice-governador, Paulo Feijó (DEM), aparece com 1%, assim como o vereador Pedro Ruas (Psol), que também registrou 1%. Em outros cenários Tarso alcança até 40%.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário