65 anos, professor titular "sênior" do IFF (ex-CEFET-Campos, RJ) e engenheiro. Pesquisador atuante nos temas: Capitalismo de Plataformas; Espaço-Economia e Financeirização no Capitalismo Contemporâneo; Circuito Econômico Petróleo-Porto; Geopolítica da Energia. Membro da Rede Latinoamericana de Investigadores em Espaço-Economia: Geografia Econômica e Economia Política (ReLAEE). Espaço para apresentar e debater questões e opiniões sobre política e economia. Blog criado em 10 agosto de 2004.
segunda-feira, outubro 19, 2009
Radares da BR-101
Wilson Duarte da Silva Junior faz uma reclamação e um pedido à concessionária:
"Olá amigo Roberto Morães!
Gostaria de enfatizar um ssunto que diz respeito a muitos motoristas que trafegam pela BR 101.Todos os dias eu passo em média umas 8 vezes pelo radar localizado na entrada da Codin em Guarús. Durante o dia, tudo bem, o motorista mesmo que de fora de Campos, ele avista o radar de longe, porém a noite o motorista só o vê quando está em "cima", pois a luz que indica o funcionamento do radar não está piscando que é o normal, e como o reflexo fala mais rápido o motorista pisa no freio e causa um acidente! Eu já presenciei vários e muitos outros quase!
Gostaria de aproveitar este espaço, e perguntar as autoridades, se esses radares nao poderiam ser encapados ou até mesmo colocar uma faixa avisando do seu desativamento?
Acredito que todos os motoristas agradeceriam!
Um forte abraço!
Atenciosamente
Wilson Duarte ".
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário