65 anos, professor titular "sênior" do IFF (ex-CEFET-Campos, RJ) e engenheiro. Pesquisador atuante nos temas: Capitalismo de Plataformas; Espaço-Economia e Financeirização no Capitalismo Contemporâneo; Circuito Econômico Petróleo-Porto; Geopolítica da Energia. Membro da Rede Latinoamericana de Investigadores em Espaço-Economia: Geografia Econômica e Economia Política (ReLAEE). Espaço para apresentar e debater questões e opiniões sobre política e economia. Blog criado em 10 agosto de 2004.
quarta-feira, outubro 28, 2009
Sem Pet o Flamengo patina
Numa péssima partida, completamente desfigurado, sem ligação entre o ataque e a defesa, sentindo visivelmente a falta do jogador que dá cadência, estilo e estabilidade ao time, o Flamengo poderia ter perdido por um placar bem mais elástico para o limitado Barueri. Dois a zero foi pouco para o Barueri.
A verdade nua e crua é que sem Petkovic o Flamengo é um time médio como qualquer outro. Mesmo no futebol competitivo dos dias atuais é interessante perceber a falta que faz um único jogador. Até o Adriano esteve tonto, desorientado e sem oferecer perigo à defesa adversária. Assim o time rubro-negro jogou fora a chance de disputar as primeiras colocações no Brasileirão.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
O mesmo se diga do Goytacaz sem Jean Carlo.
Só o treinador não vê isso...
Postar um comentário