65 anos, professor titular "sênior" do IFF (ex-CEFET-Campos, RJ) e engenheiro. Pesquisador atuante nos temas: Capitalismo de Plataformas; Espaço-Economia e Financeirização no Capitalismo Contemporâneo; Circuito Econômico Petróleo-Porto; Geopolítica da Energia. Membro da Rede Latinoamericana de Investigadores em Espaço-Economia: Geografia Econômica e Economia Política (ReLAEE). Espaço para apresentar e debater questões e opiniões sobre política e economia. Blog criado em 10 agosto de 2004.
sábado, novembro 28, 2009
Campanha de arrecadação pública da marca Monitor Campista
O blog recebeu do jornalista Vitor Menezes:
"Funcionários querem levantar R$ 250 mil para comprar a marca "Monitor Campista"
"Em reunião com representantes do Movimento Viva Monitor, na tarde de ontem (27/11/09), o diretor presidente dos Diários Associados, Maurício Dinepi, fixou em R$ 250.000,00 o valor da marca “Monitor Campista” para o caso de compra pelos seus ex-funcionários. Além disso, foi mantido o prazo de 4 de dezembro para a confirmação da compra.
Participaram da reunião com Dinepi os ex-funcionários Cilênio Tavares e Claudia da Conceição Santos, além de Paulo Thomaz (AIC) e Graciete Santana (Sepe), todos integrantes do Viva Monitor.
Na manhã de hoje, na Associação de Imprensa Campista, os ex-funcionários e demais simpatizantes do movimento decidiram abrir uma campanha pública de arrecadação de recursos para tentar, até o próximo dia 4, atingir o valor fixado.
Todos os doadores (pessoas físicas ou jurídicas) serão identificados em uma lista única publicada no blog do Movimento Viva Monitor (http://vivamonitor.blogspot.com), com nomes e valores doados. Em caso de a meta não ser atingida, os recursos serão devolvidos.
Qualquer valor pode ser doado em nome da Associação de Imprensa Campista (Banco Itaú, agência 2997, conta corrente 24529-1), preferencialmente por meio de depósito identificado. Comprovantes de depósito ou de transferência devem ser enviados para o e-mail (contatovivamonitor@gmail.com) aos cuidados de Paulo Thomaz, informando nome completo do doador, endereço, telefone e CPF.
O total parcial das doações será informado constantemente no blog Viva Monitor.O objetivo do movimento é reativar o jornal Monitor Campista com as mesmas características de independência editorial e qualidade jornalística."
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Roberto,
Sugiro que os funcionários do Monitor Campista, recorram ao FUNDECAM. O FUNDO emprestou recursos para salvar a CANA BRAVA,cujo um dos sócios cotistas fazem parte do governo municipal. Por que não emprestar recursos aos jornalistas do MC, para comprar à marca. Dizem que este membro do governo municipal, cotista oculto da CANA BRAVA, tira onda de intelectual na cidade. È mole ou quer mais? Cuidado Prefeita, este rapaz vai deixar a senhora mal ainda. Depoís diz que não foi avisada. É o famoso mão branca do seu governo.
Postar um comentário