65 anos, professor titular "sênior" do IFF (ex-CEFET-Campos, RJ) e engenheiro. Pesquisador atuante nos temas: Capitalismo de Plataformas; Espaço-Economia e Financeirização no Capitalismo Contemporâneo; Circuito Econômico Petróleo-Porto; Geopolítica da Energia. Membro da Rede Latinoamericana de Investigadores em Espaço-Economia: Geografia Econômica e Economia Política (ReLAEE). Espaço para apresentar e debater questões e opiniões sobre política e economia. Blog criado em 10 agosto de 2004.
quinta-feira, novembro 12, 2009
Desabafo do goleiro Marcos do Palmeiras
Independente do seu time, o desabafo do goleiro Marcos do Palmeiras, mostra um questionamento da superficionalidade das relações do mundo atual, salpicado de interferências fragmentadas de uma vida cada vez mais individualista, não apenas no mundo do futebol:
"Ficou muito fácil ser jogador. O cara com 20 anos se não ganhar agora, amanhã pode se transferir para o Corinthians ou outro clube. Não faltam times. Mas para mim, com 36 anos, ver um título ficar tão distante não é fácil. Eu não terei tantas outras oportunidades. Será uma das maiores decepções da minha carreira. Pelos últimos resultados, você vê que faltou personalidade"
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Ele também citou o fato de que jogadores muito jovens ganham R$ 50 mil por mês e não têm responsabilidade para jogar num clube grande como o Palmeiras.
Marcos não é um mero repetidor das falas comuns dos jogadores de futebol e tem uma identificação com o Palmeiras que é a maior da história do clube. E, cá entre nós: Marcão está certo.
O Palmeiras está fazendo tudo para que o São Paulo seja campeão...
Tsunami no Palmeiras... para descontrair um pouco!
http://www.youtube.com/watch?v=E2nULfDIyxk
Postar um comentário