quarta-feira, novembro 11, 2009

Hospitais de Campos mantiveram funcionamento

O blog não pode confirmar, mas seus leitores poderão dar depoimentos neste sentido, ou não. Consta que, em todos eles, a interrupção do fornecimento de energia elétrica pelo sistema elétrico, não interrompeu os atendimentos pelo funcionamento correto do fornecimento de energia elétrica de emergência com seus geradores.

4 comentários:

Anônimo disse...

NOTA DE IMPRENSA

O Presidente da Câmara Municipal de Campos dos Goytacazes, tomando conhecimento da diplomação da candidata Ilsan Vianna como vereadora eleita, determinou que chegando a Câmara a comunicação do juízo, de imediato fosse processado na forma legal e designada a posse para a primeira sessão plenária, que ocorreria na terça-feira, dia 17/11/2009, as 16:00 horas. No entanto, a intimação do judiciário eleitoral foi no sentido de que a posse seria sobrestada até ulterior determinação do juízo, tendo em vista análise quanto a apreciação do pedido de antecipação de tutela requerido nos autos da Ação de Impugnação de Mandato eletivo ingressado pelo Ministério Público Eleitoral.
Tendo em vista que decisão judicial não se discute, cumpre-se, foi determinado pela Presidência do Legislativo que a posse da candidata ficasse sobrestada até que outra decisão judicial, a ratificasse ou modificasse.

Imbeloni disse...

Ilsan não toma posse

Ilsan Vianna foi diplomada nesta quarta-feira, em Campos, mas não pode tomar posse. O Ministério Público Eleitoral (MPE) ingressou uma Ação de Impugnação de Mandato Efetivo pleiteando a antecipação de tutela com o objetivo de impedir a posse de Ilsan na Câmara Municipal de Campos. Ilsan chegou a ir até a Câmara, acreditando que seria empossada, mas a chegada do ofício 243/09, expedido pelo mesmo juiz que a diplomou, frustrou suas expectativas.

Blog do Pudim

Unknown disse...

Roberto,

O Hospital da Unimed funcionou normalmente durante o apagão.

Os geradores foram acionados automaticamente, garantindo o atendimento adequado aos pacientes.

Mesmo após o apagão, ainda é possível perceber que quando falta ou oscila a energia, o gerador entra em ação.

Posso dar este depoimento pelo fato de estar no hospital acompanhando minha mãe, desde o horário do apagão até o presente momento.

Um abraço,
Claudiana.

Anônimo disse...

O Gerador da Unimed não funcionou, Chegue com meu filho passando mal e a informação que tive é que o atendimento só seria dado qdo a energia chegasse, mas qdo viram que eu estava nervoso e não ia ficar quieto, começaram a atender... mas se não tivesse reclamado não iriam atender ...