65 anos, professor titular "sênior" do IFF (ex-CEFET-Campos, RJ) e engenheiro. Pesquisador atuante nos temas: Capitalismo de Plataformas; Espaço-Economia e Financeirização no Capitalismo Contemporâneo; Circuito Econômico Petróleo-Porto; Geopolítica da Energia. Membro da Rede Latinoamericana de Investigadores em Espaço-Economia: Geografia Econômica e Economia Política (ReLAEE). Espaço para apresentar e debater questões e opiniões sobre política e economia. Blog criado em 10 agosto de 2004.
domingo, novembro 01, 2009
Outubro: 2,5 vezes mais chuva que o normal em Campos
A informação foi postada pelo blog UENFezado:
"De acordo com os dados da UFRRJ, Campus Dr. Leonel Miranda, a quantidade de chuvas no mês de outubro em Campos foi de 209,5 mm. A título de comparação, a média dos últimos 30 anos para esse mesmo mês é de 81,9 mm.Veja as precipitações de todos os meses aqui."
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Penso que estão todos estudiosos e órgão sérios , por meio de pesquisas comprovadas, fazendo um alerta aos governos da região. Em especial ao governo municipal de Campos. Não aidanta comprar colchonetes, limpar galpões para colocar centenas de pessoas estranhas confinadas longe de seu trabalho, sem ônibus, comida...( isso é intolerável!). As pessoas querem respostas para seus locais de convívio! Falta de um programa sistemático para a temporada das chuvas,um programa de limpeza forte e sistemático de controle a sujeita e entulho que diminua o crescimento da Dengue( inclusive a tipo 4),caçada aos ratos,limpeza dos valões sujos( vide Ururaí- nos dois lados!!!), ruas com bueiros emtupidos, buracos enormes nas ruas, diques rachados...Viva a modernidade sem Osvaldo cruz( no que diz respeito as pesquisas e prevenções de doenças, vacinas, descobertas e apoio público para trabalhar...). E nós? Ficamos por aqui convivendo com com muitos políticos sem respeito a vida ( dos outros, é lógico!)!
Postar um comentário