65 anos, professor titular "sênior" do IFF (ex-CEFET-Campos, RJ) e engenheiro. Pesquisador atuante nos temas: Capitalismo de Plataformas; Espaço-Economia e Financeirização no Capitalismo Contemporâneo; Circuito Econômico Petróleo-Porto; Geopolítica da Energia. Membro da Rede Latinoamericana de Investigadores em Espaço-Economia: Geografia Econômica e Economia Política (ReLAEE). Espaço para apresentar e debater questões e opiniões sobre política e economia. Blog criado em 10 agosto de 2004.
sábado, novembro 14, 2009
Polêmica sobre a "falta de água no hidrante"
Já está instalada a polêmica sobre a falta de água que teria sido identificada pelo Corpo de Bombeiros, no hidrante localizado na esquina das ruas 13 de Maio com Formosa, nas proximidades do local do incêndio no centro de Campos na manhã deste sábado.
Se confirmada a informação, há que se saber de quem é a responsabilidade pela manutenção e supervisão da pressurização desta rede de emergência: da concessionária Águas do Paraíba, da PMCG ou do Corpo de Bombeiros.
Pelas informações de quem esteve no local é evidente que o combate ao incêndio foi prejudicado pela dependência exclusiva da água dos caminhões. Segundo informação da Rádio Campos Difusora, o secretário de Defesa Civil da PMCG, Marco Soares, teria afirmado que a responsabilidade por esta rede seria da Concessionária Águas do Paraíba. Com a palavra as autoridades.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário