segunda-feira, novembro 09, 2009

Reclamação de comerciante na área central de Campos

Por e-mail o blog recebeu a indignação do comerciante Eugênio Moraes: "BOM DIA ROBERTO. VENHO POR MEIO DESSE BLOG, PASSAR MINHA INDIGNAÇAO E DE VARIOS COMERCIANTES AREA CENTRAL DE CAMPOS DOS GOYTACAZES, RUA BOA MORTE, RUA GIL DE GOIS, RUA GESTEIRA PASSOS. ESTAMOS HÁ 6 DIAS COM AS RUAS CITADAS ACIMA FECHADAS, PARA CONCERTOS E RECUPERAÇÃO DA PARTE HIDRÁULICA, RECAPEAMENTO E FICARA FECHADA AINDA PELO MENOS MAIS UNS 4 DIAS. ESTOU DESABAFANDO AQUI PORQUE ONTEM, DOMINGO, NINGUEM ESTAVA TRABALHANDO E ENQUANTO ISSO ESTAMOS PAGANDO NOSSOS IMPOSTOS. PERGUNTO PORQUE ONTEM NINGUEM TRABALHOU? POR QUE? COMÉRCIO JÁ ESTA ÓTIMO COM RUAS FECHADAS, FICA MELHOR AINDA? UMA CIDADE COM 500 MIL HABITANTES SEM PLANEJAMENTO ....... EUGENIO MORAES comerciante."

11 comentários:

Anônimo disse...

Prezados,

Infelizmnte não entendo a mediocridade de algumas pessoas , comerciantes de nossa cidade ou não.
Se a prefeita não faz obras , é péssima política e mal goverante,quando faz obra é corrupta, não tem fundamento suas obras, não entendo!!!!!

Foi assim com a ponte, está sendo assim com o recapeamento asfáltico.

Não entendo!

Depois dessa por mim Ela não faria mais nada, ficaria igual aos governantes passados, a0 anos de atrasos para a nossa Campos.

Cá pra nós!!!
Por favor não sejamos medicres !!!

Anônimo disse...

Mediocridade não, sem visão, pq nunca vi alguem fazer obras sem atrapalhar ninguém.
Ou ele esqueceu que nos próximos meses estão vindo grandes quantidades de chuvas que poderão invadir seu estabelecimento. Não estou defendendo "A" ou "B", dêem um tempo para a Prefeita Trabalhar.
FRED...

O olho que tudo vê disse...

Comerciantes sovinas que preocupam-se somente com seus lucros acima das benfeitorias para a população.

Obras sempre estão acompanhadas de contratempos e atrapalhos, portanto, não há cmo fazê-las sem estes efeitos colaterais.

O mau dos comerciantes de nossa cidade é a velha política do "farinha pouca, meu pirão primeiro".

Tenho dito!

Anônimo disse...

A Prefeita até pode estar bem intencionada mas, de supervisores está a pé. Quando se depara com um trabalho sendo feito , nunca você encontra com alguma supervisão que possa estar autorizada a cancelar ou acrescentar serviços.Não só a Prefeitura, vemos ainda situações similares quando a AMPLA terceriza o seu trabalho.Chega a firma com a ordem de serviço para instalar, por exemplo, um poste, escolhe o ponto( não interessa se está localizada no meio do prédio ou simplesmente da residência), faz o serviço e pronto. Depois vem uma outra firma que mal e "porcamente" faz o remendo nas calçadas usando o pior material possível( na primeira chuva) tudo se desfaz.Isso, infelizmente, é Campos dos Goytacazes, a cidade de que tanto amamos e que presenciamos tantos desmandos.

Anônimo disse...

Concordo com os comentários acima, mas dou razão ao comerciante quando ele coloca “UMA CIDADE COM 500 MIL HABITANTES SEM PLANEJAMENTO .......”
Não dá para aceitar a maneira amadora que a PMCG vem tocando seus empreendimentos.
No cadastro do Cartão Campos Cidadão os contribuintes tiveram que enfrentas filas nos postos, pois vários cadastros feitos anteriormente simplesmente sumiram.
As obras começam a serem feitas sem observadas as possíveis interferências. Ouvi o próprio Secretário de Controle falando que uma determinada rua não pode ser asfaltada, pois havia carros estacionados na mesma.
O pior é que o governo da “Mudança” está querendo trazer de volta o tal do “Trator” para Secretário de Obras. Aí é que a minha esperança na Rosinha acaba de uma vez. Precisamos de mais técnico e menos político. Pior ainda quanto o político é traidor, oportunista e retrogrado.

Anônimo disse...

Se esses palhaços continuam batendo palmas para essa brincadeira que chamam de administração municipal é porque estão levando alguma vantagem ou é normal alguém recapear asfalto na av. Pelinca sábado a noite?

Anônimo disse...

Roberto,

A prefeita está fazendo aquilo que as outras gestões não fizeram. O campista ficou à tanto tempo sem obra que perdeu o costume, de se privar em algumas situações. Parabéns prefeita, vamos começar a mudar a nossa cidade. Não se faz omelete sem quebrar ovos.

O povo de Campos está muito mau acostumado, tem que aprender a deixar o automóvel em casa e ir a pé resolver os seus compromissos. Tem conterrãneo nosso Roberto, que até para ir a padaria que fica na esquina de casa, tem que usar o carro. Claro que precisamos de um sistema de transporte melhor. Sem essa de querer apanhar o carrinho e ir para o centro da cidade. A natureza também agradecerá. Abraços.

Anônimo disse...

Acho que o ilustre "comerciante", membro da CDL, deveria ficar grato a prefeita, uma vez que ela não está fazendo destinção de eleitor e ainda está asfaltando a porta do seu estabelecimento.São pensamentos assim que mancham toda uma classe trabalhadora e produtora!!!

Anônimo disse...

É impressionante,Mocaiber não fez nada e reclamaram pq não tinha feito...
Agora Rosinha está mostrando para que veio,para melhorar essa cidade e reclamam..
Calma Natal vem aê,e terá boas vendas.

Anônimo disse...

Na João Pessoaquando chove continua alagando e com o recapeamento do asfalto o nível da rua subiu bastante. Falava-se que os fios seriam imbutidos. Quando??? Aí quebra de novo e paga mais uma vez??????

Unknown disse...

Caro anônimo, você em parte está certo.Mas,não tem por que a prefeita colocar asfalto novo(caso da Alberto Torres e Gesteira Passos) se o asfalto se encontrava em prefeitas condições.Isso é desperdício de dinheiro público e com clara intenção em privilegiar empreiteiras.
Pergunte pra qualquer comerciante naquela área,ok?