65 anos, professor titular "sênior" do IFF (ex-CEFET-Campos, RJ) e engenheiro. Pesquisador atuante nos temas: Capitalismo de Plataformas; Espaço-Economia e Financeirização no Capitalismo Contemporâneo; Circuito Econômico Petróleo-Porto; Geopolítica da Energia. Membro da Rede Latinoamericana de Investigadores em Espaço-Economia: Geografia Econômica e Economia Política (ReLAEE). Espaço para apresentar e debater questões e opiniões sobre política e economia. Blog criado em 10 agosto de 2004.
sexta-feira, novembro 27, 2009
Voto de confiança
A questão do saneamento (distribuição de água e coleta e tratamento de esgoto) no município de São João da Barra continua com grandes demandas, mesmo que o complexo do Açu e todos os demais empreendimentos ainda estejam, em fase inicial.
Um secretário do vizinho município declarou de público que o presidente da Cedae pediu diretamente à prefeita um voto de confiança para empresa, de forma a não buscar em licitação uma nova concessionária para o município.
Como se sabe a Cedae decidiu transferir o escritório regional que funcionava em Campos para o município de São João da Barra, porém, os investimentos ainda não aconteceram.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
professor, com o perdao da inttromissao do assunto, mas é que nao vi em nenhum meio de comunicaçao um grande boato sobre um tumulto proximo à ponte Barcelos Martins pelo meio da tarde de ontem.
Soube de tiroteio, assalto a transeuntes com reação pública coletiva de quase linchamento ao agressor... soube de algo a respeito?
Quanto a distribuição de Água Tratada em São João da Barra, nós do Bairro "Tele Santana", na Ilha de Grussai, aguardamos com ansiedade que tal aconteça. A propósito, ate um Poço Artesiano, já foi perfurado em frente ao Depósito do NALDO.
Roberto,
Porque o município de São João da Barra não faz esta obra e melhora a infra-estrutura da Cidade. Os royalties em São João é muito expressivo em relação a população, aonde está o investimento dos royalties.
Postar um comentário