65 anos, professor titular "sênior" do IFF (ex-CEFET-Campos, RJ) e engenheiro. Pesquisador atuante nos temas: Capitalismo de Plataformas; Espaço-Economia e Financeirização no Capitalismo Contemporâneo; Circuito Econômico Petróleo-Porto; Geopolítica da Energia. Membro da Rede Latinoamericana de Investigadores em Espaço-Economia: Geografia Econômica e Economia Política (ReLAEE). Espaço para apresentar e debater questões e opiniões sobre política e economia. Blog criado em 10 agosto de 2004.
domingo, dezembro 13, 2009
Leitor registra atropelamento com morte em frente ao Ferreira Machado em Campos
Por e-mail o leitor Robson Mendes registrou o triste atropelamento:
"Olá!
O transito de Campos anda cada vez mais violento estava passando proximo ao Hospital Ferreira Machado em Campos na madrugada de Sabado para Domingo (dia 12 para dia 13 de Dezembro) quando passei e vi esse acidente o onibus da empresa Tamandare vinha no sentido Centro - Pecuaria o ciclista vinha descendo a ponte , tirei algumas fotos o impacto foi tao forte que estilhaçou o vidro do onibus e quebrou o parachoque do mesmo, a vitima infelizmente teve morte instantanea não houve tempo sequer para socorre la mesmo estando a metros do pronto socorro do Hospital Ferreira Machado.
Atenciosamente
Robson Mendes"
PS.: Atualizado às 18:40: O blog foi agora informado que este acidente ocorreu nesta madrugada quando o ciclista ao descer a ponte Gal. Dutra pelo lado do presídio, na contamão teria sido atingido pelo ônibus que pela informação não teria nenhuma responsabilidade pela ocorrência lamantável.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
É lamentável! Mas a triste realidade é que a maioria dos ciclistas andam com a bicicleta sem freios, valendo-se de sua "lambreta" para frear o pneu da mesma.
Dessa vez o ciclista não teve sorte!
Que Deus o ampare, e recrimine pelo suicídio.
Suicídio?! Não entendi essa não...
Esse é o resultado de um trânsito onde ninguém se respeita.
Postar um comentário