65 anos, professor titular "sênior" do IFF (ex-CEFET-Campos, RJ) e engenheiro. Pesquisador atuante nos temas: Capitalismo de Plataformas; Espaço-Economia e Financeirização no Capitalismo Contemporâneo; Circuito Econômico Petróleo-Porto; Geopolítica da Energia. Membro da Rede Latinoamericana de Investigadores em Espaço-Economia: Geografia Econômica e Economia Política (ReLAEE). Espaço para apresentar e debater questões e opiniões sobre política e economia. Blog criado em 10 agosto de 2004.
quarta-feira, dezembro 30, 2009
Lindberg para o Senado
Está batido o martelo. Como contrapartida do acordo partidário do PT com o PMDB no estado do Rio de Janeiro, o atual prefeito de Nova Iguaçu, Lindberg Farias será o candidato a senador pelo PT. Benedita da Silva está reticente em aceitar a disputa para deputada federal com a prerrogativa de ser puxadora de legenda. O presidente estadual recém eleito Luiz Sérgio está incumbido da tarefa. A ex-governadora resiste à empreitada, mas hoje tem com pouquíssimo apoio para sustentar a disputa interna para o senado. O argumento é que Lindberg já teve que ceder demais e agora é a vez dela. Além disso, na negociação com o governador, envolvendo até o presidente Lula, está garantido a Lindberg indicações que garanta a abertura do atual governo para políticas do PT. O anúncio formal de toda a negociação acontecerá nos primeiros dias de janeiro. A conferir!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Roberto,
confira essa sua informaçao. Lindberg viria hoje a Campos para tratar de um assunto com o ex governador Garotinho a pedido do presidente Lula. Nao tenho a confirmaçao se o encontrou ocorreu.
O assunto seria o PT e o PR juntos no Rio.
A conferir!!!
Postar um comentário