65 anos, professor titular "sênior" do IFF (ex-CEFET-Campos, RJ) e engenheiro. Pesquisador atuante nos temas: Capitalismo de Plataformas; Espaço-Economia e Financeirização no Capitalismo Contemporâneo; Circuito Econômico Petróleo-Porto; Geopolítica da Energia. Membro da Rede Latinoamericana de Investigadores em Espaço-Economia: Geografia Econômica e Economia Política (ReLAEE). Espaço para apresentar e debater questões e opiniões sobre política e economia. Blog criado em 10 agosto de 2004.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
5 comentários:
Professor, a coisa é pior do que imagina.
A Globo renovou contrato com a ENDEMOL (detentora dos Direitos do programa BBB) até 2012 (talvez porque é o ano do "fim do mundo", ai nao precisará mais de Big Brother).
Essa foi a ediçao com maior numero de inscritos; maior numero de acessos ao site da globo.com; maior... maior... maior... pior é ver um sujeito inteligente como o Pedro Bial segurando o programa que é pura armaçao de interesses da emissora (comprovada pelos ex-participantes inumeras vezes).
Ha quem goste de ser enganado. Nós, não. Fazer o que? Resta-nos procurar algo menos pior na escassa grade das emissoras - inclusive as de tv por assinatura.
Prof. Roberto Moraes:
Enquanto as "hienas sociais" não acordarem para a realidade, o pão e circo sempre existirá.
Grato pela atenção.
um pequeno detalhe:
a globo não está nem um pouco preocupada com suas opiniões. Ela fatura milhões e milhões com o BBB.
Por que se preocupar se é bom ou não ???
Vocês pagam ???
Vocês ligam ???
Pelo visto, o anônimo das 11:28 AM deve ser vidrado no "Bial".
Deve ser mais uma dessas "hienas histéricas"
ui ui...
Caro Roberto,
É sempre bom lembrar o quanto é ruim para o nosso povo programas de televisão como este. Os valores que este programa incentiva nas pessoas são abomináveis. Achei sua postagem ótima!
Abs,
Paulo Sérgio
Postar um comentário