65 anos, professor titular "sênior" do IFF (ex-CEFET-Campos, RJ) e engenheiro. Pesquisador atuante nos temas: Capitalismo de Plataformas; Espaço-Economia e Financeirização no Capitalismo Contemporâneo; Circuito Econômico Petróleo-Porto; Geopolítica da Energia. Membro da Rede Latinoamericana de Investigadores em Espaço-Economia: Geografia Econômica e Economia Política (ReLAEE). Espaço para apresentar e debater questões e opiniões sobre política e economia. Blog criado em 10 agosto de 2004.
sexta-feira, dezembro 11, 2009
Por que os blogs assustam e ao mesmo tempo fazem tanto sucesso em Campos?
A resposta é tão simples que dispensa publicação. Não pensem e nem acreditem naqueles que dizem que eles são livres e não têm interesses. Porém, tenham certeza que nas suas diferentes versões (menos “os de coleira”), eles não dependem de quem pretende intermediar informação para enriquecer.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
Numa região ameaçada pelos coroneis e seus espiões, parasitas, mandos e desmandos os blogs nos dão a chance de denunciar, anunciar e lutar pelos nossos direitos. Cumprem o papel que jornal , rádio ou TV deveriam fazer mas...NÃO FAZEM MAIS!!
Quanto aos Shows, oriundo que sou do Largo do Garcia, acostumei-me a uma Farol tranquila onde a maior diversão era uma "víspora" n acas de parentes valendo alguns centavos a aposta.
Hoje os Shows nos tiram aquilo que de mais precioso possuíamos o sossego.
Casado, minha esposa não se acostumou com os trios, ainda mais tendo 04 filhos adolescentes. Assim passamos a frequentar Chapéu de Sol, porém hoje, ao saberem dos Shows no farol meus filhos me perguntaram "E em São J. da Barra quais serão os Shows do verão???
Passo a bola para você Moraes, já que és meu vidente preferido.
Saudações Rubro Negras.
Amaro "O Bicho Cão"
Motivo:
Mas que sabida, a Imprensa tradicional em Campos é uma das maiores M(grandiosa).
Interesses , em todo lugar do mundo existe(patrocínios,tendências políticas, etc...etc.).
Entretanto aqui os Blogs(alternativa as M), mesmo com imperfeições(mesmos erros, nuitas vezes), sobressaem.
Enfim, somos PROVINCIANOS, D mais(vide a nossa "elite").
Carlos.
Postar um comentário