65 anos, professor titular "sênior" do IFF (ex-CEFET-Campos, RJ) e engenheiro. Pesquisador atuante nos temas: Capitalismo de Plataformas; Espaço-Economia e Financeirização no Capitalismo Contemporâneo; Circuito Econômico Petróleo-Porto; Geopolítica da Energia. Membro da Rede Latinoamericana de Investigadores em Espaço-Economia: Geografia Econômica e Economia Política (ReLAEE). Espaço para apresentar e debater questões e opiniões sobre política e economia. Blog criado em 10 agosto de 2004.
quinta-feira, dezembro 03, 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
4 comentários:
O jogo de ontem só comprovou que o que derrotou o time do fluminense foi a altitude, por isso continuo afirmando o que fazem é um absurdo, mas como o interesse maior para os dirigentes é o capital, quem sofre são os jogadores e os torcedores. Parabéns aos tricolores, jogadores e torcida, perderam de cabeça erguida.
Fiz uma colocação há pouco tempo no blog do Penacho de Adilson, bem antes do jogo do Flu contra a Ldu na altitude, relembrando que em 2008, Flamengo e Cruzeiro " encabeçaram " um movimento para os clubes não jogarem mais na altitude, se não me falha somente abaixo de 1200 mts., pois bem, na época, São Paulo, Palmeiras e os tricolores cariocas, não apoiaram e pelo contrário desdenharam, então porque reclamar de altitude agora ? Discordo do anônimo de 8:58, pois a Ldu soube " cozinhar o galo " jogou com o regulamento debaixo do braço e aproveitou o fato do árbitro ser muito fraco,
resumindo; o Flu perdeu mesmo por sua soberba, se na época os clubes se unissem, com apoio da CBF e " batessem o pé " junto a Conmebol, semana passada não teríamos este jogo do Flu na altitude, outro que pagou com a lingua e ações foi Maradona, que levou de 6 da Bolivia contra sua Argentina pelas eliminatórias da Copa/2010, agora não adianta chorar o leite derramado...Parabéns a equipe da LDU pela TRIPLICE COROA - LIBERTADORES / RECOPA SUL-AMERICANA / SUL-AMERICANA.
HEXA CAMPEAOOOOOO !!!!
MENGOOOOO !!!!
O que entra para a história é o caneco. Esta estória de cabeça erguida, vencedor moral é choro de perdedor. O que conta é o que vai para a galeria de troféus.
L D U - Liga dos Urubus.
Postar um comentário