O blog recebeu de um leitor a informação com a pergunta:
"Não tem mais cobradores da EMUT no estacionamento ao redor do Palácio da Cultura. O flanelinha me disse que depois que a Rosinha entrou parou com o Campos Parking. Não sei se os outros estacionamentos foram abandonados. Abriu mão de receita?"
65 anos, professor titular "sênior" do IFF (ex-CEFET-Campos, RJ) e engenheiro. Pesquisador atuante nos temas: Capitalismo de Plataformas; Espaço-Economia e Financeirização no Capitalismo Contemporâneo; Circuito Econômico Petróleo-Porto; Geopolítica da Energia. Membro da Rede Latinoamericana de Investigadores em Espaço-Economia: Geografia Econômica e Economia Política (ReLAEE). Espaço para apresentar e debater questões e opiniões sobre política e economia. Blog criado em 10 agosto de 2004.
8 comentários:
Essa receita não é nada se comparada com a quantidade de dinheiro que a prefeitura recebe de outras receitas.
E segue a vida...
Bicho Possuído
"flanelinha aposentado"
Não dá lucro. È melhor pegar a grana no IPTU da população.. Que covardia pois o programa empregava várias pessoas e não deixava os carros nas mãos dos flanelinhas. Que absurdo
Nao tinha receita pq os caras embolsavam a grana ao inves de vender os tickets.
Caro Professor, tenho uma tremenda dúvida sobre a BR-101, o senhor poderia fazer um post sobre a minha indagação e de muitos outros motoristas?
Tem fiscalização eletrônica na BR-101 (sentido Campos-Vitória)?
Quando vou para as praias de São Francisco, fico numa tremenda dúvida. Quando chego na segunda passarela,depois de Chebabe, próximo a entrada pra Codin, tem um radar em que indica o limite de velocidade de no máximo 50km. Até aí tudo bem...
Mas Logo após o aeroporto, tem uma placa na BR dizendo que a rodovia tem fiscalização eletrônica e que a velocidade máxima permitida é de 80 Km/h. Mas não tem nenhuma indicação de radares na pista.
Além disto, é impossível andar a 80Km/h nesta rodovia, pois quase todos trafegam no mínimo a 90 Km/h. Quem anda a 80Km/h neste trecho ve uma fila imensa de carros e caminhões no seu retrovisor e é quase esmagado pelas carretas que andam a mais de 100 km/h e pelos carros de passeio. Eu não consigo andar a menos de 80km/h, o risco de acidentes é enorme.
Se tiver radares que fiscalizam a velocidade nesta estrada, todos os carros que passam ali serão multados, e eu terei inúmeras multas. Afinal, além do radar próximo a Chebabe, tem ou não tem fiscalização eletrônica neste trecho da BR-101, entre a ponte e Travessão?
Não existem outros radares, porém sugiro que não corra muito pois como deve saber a estrada tem curvas sinuosas e vários acidentes já ocorreram.
Boa noite sr diretor, é com prazer que faço este contato,
ao mudar o sentido de algumas ruas no centro para melhor fluir o transito, talvez se esqueceram ou não levaram em conta AS TRAPIZONGAS DO MOCAIBER canteiros inuteis junto de alguns cruzamentos onde agora atrapalham os veiculos de efetuarem as mudanças de direção ,principalmente os veiculos maiores ocasionando retidão e perigo nestes cruzamentos ex: voluntarios com salvador correia junto do icensa, formosa proximo da faculdade de direito e outros lugares a serem
revistos porque não aproveitar e reira-los das vias publicas.pois são de grande perigo ao transitar a noite e quando esta chovendo.
atenciosamente
luiz fernando
boa noite,
revejam os canteiros proximos das esquinas onde houve mudança de direção , são perigosos e sem iluminação , ja vi varios acidentes com motos e veiculos devido a falta de iluminção dos m esmos
o ideal ´retirar estes absurdos
a emut esta de parabens se conseguir retira-los.
fernando
acho que valeu o comentario sobre os canteiros inuteis da cidade, a prefeitura retirou o que ficava na esquina do icensa na voluntarios,
um abraço,
credito em voce moraes.
luiz fernando
Postar um comentário