65 anos, professor titular "sênior" do IFF (ex-CEFET-Campos, RJ) e engenheiro. Pesquisador atuante nos temas: Capitalismo de Plataformas; Espaço-Economia e Financeirização no Capitalismo Contemporâneo; Circuito Econômico Petróleo-Porto; Geopolítica da Energia. Membro da Rede Latinoamericana de Investigadores em Espaço-Economia: Geografia Econômica e Economia Política (ReLAEE). Espaço para apresentar e debater questões e opiniões sobre política e economia. Blog criado em 10 agosto de 2004.
quarta-feira, janeiro 13, 2010
Morador de São Fidélis faz reclamação
Por e-mail o blog recebeu a mensagem:
"Prezado Professor Roberto Moraes, Sds!
Meu nome é Marco Antonio do Prado e resido em Vila Velha / ES.
Tentei postar uma "reclamação" no seu blog e, por pssível desconhecimento técnico, não consegui. Optei, então, por enviar este e-mail. Por qual motivo eu tento fazer esta reclamação? Estamos mesmo á distância, vendo e sofrendo com alguns moradores desta agradável cidade de São Fidélis.
Agora existem algumas coisas acontecendo que são, simplesmente, inacreditáveis.
Vamos direto ao assunto e torço para que o Senhor com sue conhecimento das autoridades desta preciosa Cidade, bem como da sua idoneidade, consiga nos ajudar. (Já me sinto "incomodado, com tal "descaso" das pseudas autoridades constituídas).
Por favor, acesse este link e veja que Absurdo! Como estes moradores sofrem!
http://saofidelisnoticias.blogspot.com/2009/09/recebemos-mais-fotos-sobre-um-assunto.html
Eu postei o seguinte tópico neste local e repito para que o Senhor tenha ciência e fico torcendo e orando para que se compadeça com o sofrimento dos seus concidadãos."
“Prezados Moradores, Brasileiros e Co-irmãos de São Fidélis, Sds!
É em momentos similares a este que, sinceramente, sinto "vergonha" em ter nascido num país onde as “leis” não são para Todos. Como pode um absurdo deste ainda acontecer em pleno século XXI? E o pior se as pessoas atingidas com os problemas "ousar" e reclamar, ainda podem sofrer "conseqüências" funestas. Onde estão as "autoridades" de São Fidélis que não vêem um absurdo deste e não tomam logo as devidas providências?
Tenho absoluta certeza que se fosse na rua de uma "autoridade", os meliantes já não estariam mais ali. As leis existem e, teóricamente, são para serem cumpridas. E ai. Sr Prefeito de São Fidélis? Quando irá fazer valer a Cidadania dos seus Cidadãos Sofredores e tomar uma ação pró ativa naqueles que tiverem a "coragem de votar no senhor? Uma dúvida? se fosse na rua onde o senhor reside e/ou de algum parente e/ou de algum vereador, este problema ainda persistiria? (Tenho absoluta certeza que Não!).
População de São Fidélis, o Brasil está com Vocês! Bradem, reclamem, façam barulho, recorram á justiça e um dia, quem sabe, "eles", as "autoridades", não tomam as devidas providências?
Vamos á Luta!"
Sds!
Marco Prado (Vila Velha / ES."
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário