O Globo Online: "Governador chega enfim à Ilha Grande":
65 anos, professor titular "sênior" do IFF (ex-CEFET-Campos, RJ) e engenheiro. Pesquisador atuante nos temas: Capitalismo de Plataformas; Espaço-Economia e Financeirização no Capitalismo Contemporâneo; Circuito Econômico Petróleo-Porto; Geopolítica da Energia. Membro da Rede Latinoamericana de Investigadores em Espaço-Economia: Geografia Econômica e Economia Política (ReLAEE). Espaço para apresentar e debater questões e opiniões sobre política e economia. Blog criado em 10 agosto de 2004.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
7 comentários:
Não queria ter que fazer isso,mais votarei em Garotinho para menos 1 voto para cabral
É triste ver a lamentável situação do nosso Estado e pior e ver o nosso PT, um partido pronto para Governar, se curvar aos políticos de São Paulo. Reage PT carioca, reage.
Não entendemos o motivo, mas cabral viajou e viajou muito.
Só para frança foram 14 viagens !
Estranho !!!!!!
Já imaginaram o custo desses passeios ?!
Volta Garotinho o povo do Estado do Rio te espera de braços aberto, governar é estar sempre junto do seu povo nos bons e maus momentos.Paulão de goitacazes.
Não é preciso votar em Garotinho para escapar do Cabral.
Vamos esperar as alternativas.
Engraçado, como se Garotinho fosse a solução dos problemas do Estado. Eu estive na região passando o ano novo e vi os secretários do governador lá desde o primeiro dia da tragédia, o Sr. Sérgio Luiz Côrtes da Silveira da Defesa Civil e outro que não recordo o nome, e são eles que resolvem o problema, e mesmo assim o governador foi lá, enquanto isso o pessoal da Ilha do Cunha respira aliviado ... até quando? O responsavel da defesa civil cuidando do verão do Farol, só em Campos que isso acontece ... Deixa a tragédia dos outros e vamos cuidar da nossa !!!
Quem já passou a experiência de ter um governador como Garotinho sabe o que aconteceu e não quer isso de volta.
Postar um comentário