65 anos, professor titular "sênior" do IFF (ex-CEFET-Campos, RJ) e engenheiro. Pesquisador atuante nos temas: Capitalismo de Plataformas; Espaço-Economia e Financeirização no Capitalismo Contemporâneo; Circuito Econômico Petróleo-Porto; Geopolítica da Energia. Membro da Rede Latinoamericana de Investigadores em Espaço-Economia: Geografia Econômica e Economia Política (ReLAEE). Espaço para apresentar e debater questões e opiniões sobre política e economia. Blog criado em 10 agosto de 2004.
domingo, janeiro 03, 2010
Outro usuário reclama do sistema a cabo
Em comentário feito sob esta nota aqui o leitor Diego Sichi reclamou:
"Aqui em Porto Velho rondonia estou assinando o plano de internet viacabo de 1mb e estou com a taxa de download maximo em 480kbps e em muitos momentos do dia a taxa de down nao alcança 200kbps. o mesmo vem ocorrendo com a taxa de upload porem em menor proporçao, onde deveria exister 256kbps estou obtendo apenas 168kbps de up aparentemente fixado pela operadoraaferiçoes pelos programas "netmeter" , "bitmeter" e pelo site http://www.testesuavelocidade.com.br/resumindo: uma total falta de respeito com o consumimor cidadao brasileiro. nao assinei um plano 500kbps ou menos até porque o plano minimo de internet q eles oferecem para minha cidade é de 800kbpsvou reclamar inicialmente por meio do 0800 e caso n se resolva vou entrar no procon alegando quebra de contrato por parte da operadora com o intuito de obter o cancelamento do contratoveja bem, nao estou discutindo a taxa minima de 20% q eles devem oferecer(apesar de nem isso eles conseguirem) e sim a taxa maxima de upload q em dado momento do dia, onde o trafego de dados n for tao intenso, deveser alcançado."
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Procure seus direitos. Acesse o site da ANATEL e vá em OUVIDORIA. Consegui ótimos resultados contra a VIVO INTERNET 3G Ilimitado.
Postar um comentário