65 anos, professor titular "sênior" do IFF (ex-CEFET-Campos, RJ) e engenheiro. Pesquisador atuante nos temas: Capitalismo de Plataformas; Espaço-Economia e Financeirização no Capitalismo Contemporâneo; Circuito Econômico Petróleo-Porto; Geopolítica da Energia. Membro da Rede Latinoamericana de Investigadores em Espaço-Economia: Geografia Econômica e Economia Política (ReLAEE). Espaço para apresentar e debater questões e opiniões sobre política e economia. Blog criado em 10 agosto de 2004.
sexta-feira, fevereiro 05, 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
5 comentários:
Roberto, antes de se falar em incendio criminoso, tem que se esperar o laudo da perícia.
Fernando Torres.
Realmente foi criminoso e politico...,na minha conclusão, a que ponto uma pessoa pode chegar, meu Deus.
Lembra daqueles arrombamentos acontecidos em secretarias e afins logo assim que Rosinha venceu a eleição? Teve filmagens e etc e até agora nenhum culpado ou coisa parecida. TERRA DE NINGUÉM essa nossa!!!
Que foi criminoso muitos ja suspeitavam, só espero que esse ato seja descoberto e que não acabe em cinzas tb.
Como é fácil transmitir responsabilidades...A majoritária fez a mesma coisa no episódio dos tiros no Farol de São Thomé, acompanhada do palpiteiro oficial, transferiu a responsabilidade para o comando da PM, bem como o governador Cabral e o secretário Beltrame, é bem
do seu nível fazer isso, fica a cargo da sociedade acompanhar o andar das investigações e tirar suas conclusões, chega disso, prefeita...!
Postar um comentário