65 anos, professor titular "sênior" do IFF (ex-CEFET-Campos, RJ) e engenheiro. Pesquisador atuante nos temas: Capitalismo de Plataformas; Espaço-Economia e Financeirização no Capitalismo Contemporâneo; Circuito Econômico Petróleo-Porto; Geopolítica da Energia. Membro da Rede Latinoamericana de Investigadores em Espaço-Economia: Geografia Econômica e Economia Política (ReLAEE). Espaço para apresentar e debater questões e opiniões sobre política e economia. Blog criado em 10 agosto de 2004.
sábado, fevereiro 27, 2010
E a Ampla?
A Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) multou em R$ 9,5 milhões a Light por irregularidades no fornecimento de energia elétrica em sua área de abrangência em nosso estado, a região metropolitana do outro lado da Baía de Guanabara e no sul fluminense. A pergunta natural que surge e a Ampla? Em quanto será multada pelos problemas gerados em nossa região, no Noroeste Flumeinse, na região dos Lagos e em Niterói?
Assinar:
Postar comentários (Atom)
10 comentários:
A diferença entre eles e nós, é que eles vão para as ruas protestam, metem processos em cima, a imprensa inteira cobra de verdade e nós somos massa de manobra, na política e em tudo o mais. Uns babacas que aceitam tudo, calados. AH, AH, AH, AH, AH
ENQUANTO TODOS MORREM DE RIR DE NÓS BOBOS DA CORTE...
É só chover que falta luz nesta cidade. É muito ruim o serviço da Ampla. Onde estão as autoridades?
Muitos ficam malhando o serviço público, mas a Ampla é uma empresa privada e presta um péssimo serviço. Só querem nosso dinheiro.
É A PIOR EMPRESA DO BRASIL! LÓGICO QUE TINHA QUE ESTAR EM CAMPOS!
O Procon está comendo mosca!
UÉ, VOCÊS NÃO SABIAM QUE O PROCON DESDE O ANO PASSADO MUDOU TODA A CHEFIA?
SÓ PODE FALAR BEM DE QUEM "ELES" QUEREM BEM E MAL DE QUEM "ELES" MANDAM. PAROU TUDO.
MANDARAM EMBORA PESSOAS QUE ESTAVAM HÁ MUITOS ANOS LÁ.
CAMPOS É ESSA VERGONHA QUE TAÍ.
A AMPLA presta um péssimo serviço. Só os que têm pacientes em casa e que dependem da energia elétrica podem avaliar de perto o quanto a empresa deixa a desejar. Não há multa que pague a tensão das famílias , nesses casos, quando falta luz na cidade.
A Ampla está mudando os relógios de todos os consumidores, e pior sem autorização e as vezes sem que ninguém esteja em casa. Estes novos relógios marcam consumos fora do comum, as vezes a casa está fechada e estes novos relógios marcam consumo. Pior ainda, eles colocam o relógio no alto do poste, onde o consumidor não pode ver, acusando previmante que o consumidor vai fazer gato.
O Procon mudou muito com a saída do Franklin Cherene, a Ampla está fazendo o que quer na cidade.
Empresa privada só quer lucro! Ela não quer saber se você está desempregado e não pode pagar a conta este mês, se o consumo está certo, se estão prestando um bom serviço, ela quer saber quanto está entrando de grana no final do mês. A Justiça tinha que aplicar indenizações altas quando cai a energia nas casas. Quanto ao Procon, esse ano ainda não sabemos em qual lado ele está.
Como que o procon vai saber multar a ampla se a secretária só da entrevista errada na rádio.
Postar um comentário