65 anos, professor titular "sênior" do IFF (ex-CEFET-Campos, RJ) e engenheiro. Pesquisador atuante nos temas: Capitalismo de Plataformas; Espaço-Economia e Financeirização no Capitalismo Contemporâneo; Circuito Econômico Petróleo-Porto; Geopolítica da Energia. Membro da Rede Latinoamericana de Investigadores em Espaço-Economia: Geografia Econômica e Economia Política (ReLAEE). Espaço para apresentar e debater questões e opiniões sobre política e economia. Blog criado em 10 agosto de 2004.
sexta-feira, fevereiro 12, 2010
Por R$ 30 milhões
Ontem o Conselho Deliberativo do Flamengo aprovou o patrocínio em seus uniformes que além de uma receita de R$ 30 milhões, trouxe um arco-íris de cores para o uniforme do time de futebol e basquete. Além do tradicional vermelho e preto, agora o laranja e o azul aparecerão na camisa completamente descaracterizada. Reconheço a necessidade de receita dos clubes, afinal contratos de R$ 30 milhões não são simples de serem rejeitados. Porém tudo na vida tem limites e o Flamengo dá prestígio a quem lhe patrocina sem precisar de certas coisas. Enfim, questão de opinião!
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Um comentário:
Nobre professor Roberto, acredito que se fizer uma pesquisa entre hexacampeões cariocas, notará que poucos vão ser contra a " camisa colorida ", com as receitas entrando, a folha salarial em dia e o time ganhando, pode colocar aí mais umas 300 cores na camisa, o que não vale é aquele patrocinio " pilantra " da BR que finge que paga e o Fla fingia que recebia, bom carnaval professor e saudações rubro-negras...!
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