Hoje no jornal O Globo:
65 anos, professor titular "sênior" do IFF (ex-CEFET-Campos, RJ) e engenheiro. Pesquisador atuante nos temas: Capitalismo de Plataformas; Espaço-Economia e Financeirização no Capitalismo Contemporâneo; Circuito Econômico Petróleo-Porto; Geopolítica da Energia. Membro da Rede Latinoamericana de Investigadores em Espaço-Economia: Geografia Econômica e Economia Política (ReLAEE). Espaço para apresentar e debater questões e opiniões sobre política e economia. Blog criado em 10 agosto de 2004.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
5 comentários:
É o mando e desmando de uma campistada desvairada
Mais um motivo para sugar dinheiro público e fazer festa com confete e serpentina.
"Ei...você aí...me dá dinheiro aí...me dá dinheiro aí..."
Bicho Possuído
"pierrot desempregado"
Lembro mt bem do que Saulo PEssanha disse na Falha da Manhã ano passado diante da passividade com que a cidade se mostrou com o adiamento da "festa", tão "saudada" por Mocaiber quando prefeito:
"A ausencia do carnaval de Campos vem sendo bem absorvida pela populaçao. Sinal de que nao faz a menor falta".
Digo e repito com todas as letras. Feio, mal feito e destoante. Muito se disse até que alguns políticos (da ativa e da "cerca") comemoraram muito o adiamento porque se livraram das cobranças de doaçoes em troca de apoio político duvidoso em tempo eleitoral.
A melhor coisa do carnaval é ficar em Campos: é a unica epoca do ano que nao tem falta de agua, luz, engarrafamento e ganha-se total tranquilidade para um merecido descanso. As praias lotam, o transito fica instransitavel, os bebuns tornam a vida dos pedrestres uma aventura de mal gosto e os idosos sofrem mais ainda.
É vergonhoso ver uma cidade como a nossa com o carnaval ridículo que tem a muitos anos, sem nenhuma graça e repercussão, agora querer ter a audácia de comer 70 milhões dos nossos impostos numa obra duvidosa, custosa e vergonhosa. Queremos honradez. Carnaval na época ou fora dela em Campos é desnecessária. Que nos desculpem os carnavalescos de plantão, mas a vida é feita de coerência e esta situação não tem nenhuma. É VERGONHOSA. ROBALEIRA FEIA. NÃO SE ILUDAM, NÃO VAI SOBRAR NADA PRA VOCÊS.
Ouvi dizer que também a Páscoa será em junho, o dia da crianças em novembro e o Natal será em março de 2011.Isto tudo porque "Minha Cidade, Meu Amor".
Postar um comentário