65 anos, professor titular "sênior" do IFF (ex-CEFET-Campos, RJ) e engenheiro. Pesquisador atuante nos temas: Capitalismo de Plataformas; Espaço-Economia e Financeirização no Capitalismo Contemporâneo; Circuito Econômico Petróleo-Porto; Geopolítica da Energia. Membro da Rede Latinoamericana de Investigadores em Espaço-Economia: Geografia Econômica e Economia Política (ReLAEE). Espaço para apresentar e debater questões e opiniões sobre política e economia. Blog criado em 10 agosto de 2004.
quarta-feira, fevereiro 17, 2010
US$ 7 milhões!
Quem doa US$ 7 milhões para ONG de Madonna quanto não poderia financiar para o local onde monta seu principal empreendimento? Para quem não sabe do que se trata, o blog informa que a nota se refere à doação, feita pelo dono do grupo EBX para a ONG "Sucess for Kids" tocada pela cantora e pop-star Madonna. Nossas crianças também têm direito a ter sucesso. Ou não? Quem sabe a Madonna depois do Sambódromo não dá um pulinho no Açu?
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
O tipo de sucesso da manoda é bom que fique só pra ela.
Caro Roberto, muitos projetos fantásticos temos aqui, mas não sobrevivem por falta de apoio, e muitas vezes por não querer se submeter a relações com estas prefeituras que aí estão. Houve um caso a pouco tempo das bordadeiras de Mineiros que recebiam certo apoio e depois de três anos dando super certo, puxaram o tapete delas. Lindos os trabalhos. Elas iam se tornar uma cooperativa, mas roubaram o dinheiro. E aí não tem esperança que dê jeito. Em quem elas vão confiar novamente?
Outros casos na cidade só envergonham. Projetos que usam pessoas simples pra elevar seu curriculum e por aí vai.
Não precisamos de 7 milhões pra desenvolver diversos projetos maravilhosos. Precisamos de muito menos investimento e de pessoas limpas administrando. Com muito pouco podemos dar trabalho a muita gente boa. Digo isso por que tenho um projeto há 5 anos e nos falat o básico. Mas este ano mudaremos a estratégia e chegaremos lá. esperança não nos falta, nem boa vontade.
Postar um comentário