65 anos, professor titular "sênior" do IFF (ex-CEFET-Campos, RJ) e engenheiro. Pesquisador atuante nos temas: Capitalismo de Plataformas; Espaço-Economia e Financeirização no Capitalismo Contemporâneo; Circuito Econômico Petróleo-Porto; Geopolítica da Energia. Membro da Rede Latinoamericana de Investigadores em Espaço-Economia: Geografia Econômica e Economia Política (ReLAEE). Espaço para apresentar e debater questões e opiniões sobre política e economia. Blog criado em 10 agosto de 2004.
segunda-feira, março 08, 2010
Assim é tratada a divisão chamada de base no Goyta
A informação está no site de Notícias NF10 e reproduz nota do site da CAB (Comunidade Azul e Branco) de um grupo de abnegados torcedores do Goytacaz:
"Torcida paga lanche aos juniores do Goytacaz após jogo"
"De acordo com site da CAB, atletas não tinham o que comer depois da partida "
"Cerca de 20 jogadores do time de juniores do Goytacaz tiveram o lanche depois a partida contra o Bonsucesso (empate em 1x1), pela primeira rodada do Campeonato Estadual da Segunda Divisão da categoria, pago pela torcida. O jogo aconteceu ontem (domingo, 7 de março) na parte da tarde.
Integrantes da Comunidade Azul e Branco, entidade formara por torcedores do clube que se organizam para auxiliar em diversos setores, foram acionados no estádio Ary de Oliveira e Souza.
Informados que os atletas não teriam nada para se alimentar após o jogo, alguns membros da CAB, sigla pela qual a Comunidade é conhecida, providenciaram a compra do lanche com recursos próprios.
A informação está no site da CAB: www.comunidadeazulebranco.com.br
“Mais uma vez a CAB se fez presente nesta partida (o empate em 1x1 com o Bonsucesso). Devido às precárias condições financeiras em que se encontra o Goytacaz neste momento, a CAB garantiu o lanche dos 20 atletas inscritos para esta partida, já que foi acionada a tempo por seus associados que lá estavam presentes e observaram que os atletas não tinham nada para o lanche após o jogo. Lamentável esta situação, mas esperamos que a situação das categorias de base melhorem nas próximas rodadas, pois nela está o futuro do clube”.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
7 comentários:
Falta agora a novidade!!!
O jornal O Diário fechou o seu editorial de aniversário hoje com a frase "Justiça para quem produz!", só que o problema desta instituição é que nojornal não há justiça para quem trabalha pois o salário de fevereiro está atrasado e até agora não há previsão de quando será pago e ainda pedem justiça para quem produz? E para quem trabalha?
Estou enganado ou tinha um soldado do Exército da Lapa tentando se promover com o time?
Aqui está a prova: http://www.blogdopudim.com.br/?p=1128
Sumiu? Onde está o wally Pudim?
Deve ter percebido que não ia angariar muitos votos e largou de mão ou então que ali não dava para "lavar" roupas e chuteiras.
Bem estilo dos seus criadores!!
Bicho Possuído
"perna-de-pau do Goytacaz"
Assim será Campos, caso perca os Royalties.
Será uma aventura e belezura de Deus invadindo esta Cidade.
Na Bíblia, só vi Deus agindo na escassez.
É sempre assim. Isto é se confiremos a Ele TUDO. De Verdade, integridade e Humildade.
É muito bom viver perigosamente nas Mãos do Todo Poderoso.
Isso aqui é que é bonito:
http://odia.terra.com.br/portal/rio/html/2010/2/moradia_no_exterior_apos_pena_por_morte_de_joao_helio_64829.html
Dá gosto de ver o nosso estado se esforçando tanto para recuperar uma vítima do sistema cruel que marginaliza os mais pobres.
olha... que palavrinha...
forrelyim
El ELYm = o Deus Todo Poderoso
For= ?
iiiiiiii com ou sem Royalties, Campos VAI. hehehe
E será bem interessante se for sem...
iii outra:
cardic
Coisas de coração... hum!
Amo ver Deus do Nada fazer Tudo.
OLha outra palavrinha:
serala
Será Lá.
Muito mais que aqui... expandindo para fora ...kkkkkk JESUS É LINDO!
Lula ataca O GLOBO e defende participação de Dilma em inauguração de hospital no Rio..
..NOTA DA REDAÇÃO: O jornal se limitou a publicar informações que expõem a forma como a campanha da candidata oficial vem sendo feita com uso ostensivo da máquina pública.
Faz um post professor Roberto !
Postar um comentário