65 anos, professor titular "sênior" do IFF (ex-CEFET-Campos, RJ) e engenheiro. Pesquisador atuante nos temas: Capitalismo de Plataformas; Espaço-Economia e Financeirização no Capitalismo Contemporâneo; Circuito Econômico Petróleo-Porto; Geopolítica da Energia. Membro da Rede Latinoamericana de Investigadores em Espaço-Economia: Geografia Econômica e Economia Política (ReLAEE). Espaço para apresentar e debater questões e opiniões sobre política e economia. Blog criado em 10 agosto de 2004.
domingo, março 14, 2010
Com a palavra a leitora
Da leitora Ivone em comentário abaixo:
"Gostaria de informar que a casa de custódia de Campos dos Goytacazes encontra-se sem água desde ontem dia13/03/2010 e nada foi resolvido até o presente momento.E gostaria também de informar que o sub- diretor sr. Nunes esteve no local desde ontem e não tomou nenhuma providencia. onde está o recursos humanos? Gostaria que me ajudasse a encontrar uma solução. Grata".
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Cadê o dinheiro dos royalties?
Só uma pergunta: a pergunta do reclamante aí não seria "onde estão os direitos humanos"????
Não entendi bem onde entra o "recursos humanos" na solução do problema da água... será que o RH vai arrumar pessoal pra tirar a água? Deve ser isso, né...
Postar um comentário