sábado, março 06, 2010

Flamengo faz "coletivo apronto" mas em outro esporte

O jargão é daqueles antigos do futebol. É provável que os mais novos não relacionem o caso da encreca arrumada na noite da quinta para sexta, por quase todo o time do Flamengo, mas eles saberão identificar que não se trata de futebol... Que lambança, heim? Hexageraram!!! PS.: Atualização às 12:50: O caso da quinta no Flamengo deve ter alguma relação com a expressão usada por jornalistas esportivos: "Império do Amor", rs,rs.

7 comentários:

Jornalista_Desempregado disse...

Professor, pergunto eu:

Se um trabalhador comum, como nós, se esbalda na noite, compromete a imagem da empresa e, ainda por cima, falta ao trabalho e a dois compromissos da empresa (sendo um deles internacional, de extrema importancia para todos): isso ia ficar de graça?

No minimo demissao (nao sei se caberia justa causa). Vá lá que estamos falando de um grande jogador, que tem grande média de gols... mas "passar batido", sem multa, sem nenhum tipo de repreensão?

Grande exemplo aos mais jovens: "Façam o que quiser desde que arrumem a cama, tirem nota boa na escola". É assim que funciona?

Anônimo disse...

Sabe alguma coisa da mudança do transito nas ruas paralelas ao colégio auxiliadora? Não vi em nenhum lugar sobre as alterãções, acho que deveria ser divulgado com antecedência.
Carlos Eduardo

Gustavo Carvalho disse...

Caro Roberto, não "joge pedras" demais em Adriano! Rs rs rs. Acho foi encontrada a "fonte" da depressão milanesa do Imperador. Só espero que essa namorada limítrofe tome seus remedinhos na época da Copa do Mundo...

Anônimo disse...

O Ministério Público quebra sigilo da Bancoop e descobre que dirigentes da Cooperativa Habitacional dos Bancários de São Paulo lesaram milhares de associados, para montar um esquema de desvio de dinheiro que abasteceu a campanha de Lula em 2002 e encheu os bolsos de dirigentes do PT. Eles sacaram ao menos 31 milhões de reais na boca do caixa
ESTA NO BLOG DO NOBLAT DE HOJE

Anônimo disse...

O cara abriu mao de 14 milhoes pra jogar no Flamengo e ainda vem alguem querendo multa ???

Multa que ele vai embora do clube... ai quem sabe o Denis Marques da jeito neh...

Quanto a empresa... se voce for um funcionario brilhante, que resolve os problemas, teria os mesmos privilegios.

Eh cada um viu...

Roberto Moraes disse...

Caro Gustavo,

A gozação não é exclusivamente sobre Adriano, e sim, sobre o "coletivo apronto" de quase todo o time que o "Imperador" arrastou. Um jogador sem treinar e na esbórnia até que o time sustenta, porém, mais de maio time... nem a noiva.

Jornalista_Desempregado disse...

Ao Anonimo das 11:45h:

Caro cidadao: eu reconheço que Adriano abriu mao de mt coisa para estar lá; eu sei tbm que qualquer multa, de 15 milhoes q fossem, nao faria a minima diferença na vida de alguem que ganha o dobro em meia temporada europeia e prefere soltar pipa em favela a morar em mansao em ilhas paradisiacas.

O que trato como importante nesta questao é a forma com a qual se lida com um sujeito que arrasta meio time (com notoria maioria de casados) para a esbórnia (usando as palavras bem usadas pelo professor), falta a compromissos importantes da "empresa" e ainda por cima ganha ferias em Buzios "de brinde".

O que trato como importante nesta situação é que, neste momento, crianças pelo Brasil inteiro chutam bolas surrupiadas contra a parede, marcando gols ficticios em grandes clássicos da sua imaginação e, ao pararem para descansar, nao se vejam ajudando a familia pobre, gastando dinheiro com investimentos necessários para o futuro ou abrindo uma escolinha em comunidades carentes. Elas veem o exemplo de um jogador que compromete o clube, sua imagem e seu valor em troca de popozudas e festas promovidas/presenciadas por traficantes, armados ate os dentes.

"Se educa muito mais pelo exemplo do que pela palavra". Se tem um filho, já deve saber disso.

Por ultimo, aguardo sua lista com funcionarios notórios que tenham tido o mesmo tratamento depois de atitudes similares. Deve ter cada nome...

É cada um viu...