65 anos, professor titular "sênior" do IFF (ex-CEFET-Campos, RJ) e engenheiro. Pesquisador atuante nos temas: Capitalismo de Plataformas; Espaço-Economia e Financeirização no Capitalismo Contemporâneo; Circuito Econômico Petróleo-Porto; Geopolítica da Energia. Membro da Rede Latinoamericana de Investigadores em Espaço-Economia: Geografia Econômica e Economia Política (ReLAEE). Espaço para apresentar e debater questões e opiniões sobre política e economia. Blog criado em 10 agosto de 2004.
quarta-feira, março 10, 2010
Frejat, nesta sexta no Sesi Campos
FREJAT com o seu show INTIMIDADE ENTRE ESTRANHOS, seu terceiro trabalho solo no dia12/03/2010, sexta – feira, 20 horas, no Teatro SESI Campos. A capacidade do tetro é limitada a 200 espectadores. Ingressos: R$ 20,00(inteira) e R$ 10,00 (Meios – estudantes – idosos e sócios).
Do release: "O novo show traz repertório baseado no recém-lançado disco, Intimidade entre Estranhos, entre elas, “Eu só queria entender”, “Eu não quero brigar mais não” e “Dois lados” – executadas pelas principais rádios do país -, “Nada além” e “Tudo de bom”. Sucessos de sua carreira também têm presença garantida no set list: “Amor pra recomeçar”, “Sobre nós dois e o resto do mundo” e “Segredos” são só algumas delas.
O show conta, ainda, com músicas de outros compositores, como Renato Russo e Adriana Calcanhotto, além de algumas do Barão Vermelho. Uma produção elegante não apenas no repertório, mas também no formato. Da iluminação clean ao figurino da Camargo Alfaiataria.
“Este disco tem uma importância especial, pois dá continuidade à minha
carreira individual, trazendo o primeiro grupo de novas composições que gravo desde 2003.
Ele se chama “Intimidade entre estranhos” e nele coexistem vários tipos de canções, histórias e idéias que tratam desta rica, louca e estranha experiência que é a vida urbana, com seus amores, encontros, desencontros e reflexões. Acho que o disco consegue refletir muito bem a minha percepção do mundo como cantor, compositor e guitarrista neste momento.
Trago novas parcerias, com amigos recentes e antigos, que me estimularam a alçar vôos criativos diversos. Com Zé Ramalho, compus a árida “Tua laçada”; com Zeca Baleiro, a desiludida “Nada além”; com Paulo Ricardo, a reflexiva “Controle remoto”; com meu companheiro de Fórum da Música e compositor do Salgueiro Flávio Oliveira, uma reflexão com sabor soul: “Eu só queria entender”; com meu companheiro de papos e noitadas Gustavo Black Alien, a romântica e sagaz “Eu não quero brigar mais não”; com meus parceiros mais antigos, como Leoni, a música título do disco “Intimidade entre estranhos”; com Alvin L, a sofrida “Fragmento”; com Maurício Barros e Bruno Levinson, o funk festeiro “Tudo de bom”; e com Mauro Santa Cecilia, meu parceiro mais freqüente nos últimos tempos, mais três canções: “Dois Lados”, com Maurício Barros, que faz parte da trilha da novela “Beleza pura” da Rede Globo; “O céu não acaba”, com meu querido Ezequiel Neves, feita para a peça “Rei dos escombros”, estrelada por Ricardo Petraglia; e finalmente “Farol” com Martha Medeiros, trazendo uma nova e inspirada parceira para perto de nós.
O disco foi produzido por Maurício Barros, meu companheiro de muitos anos de estrada, uma pessoa que me conhece bastante e não tem a menor compaixão, seja para fazer elogios ou críticas, que muito me ajudam no processo de realização do trabalho.
O disco foi gravado por Renato Muñoz, Rodrigo Lopes e Rodrigo Duarte e mixado pelos dois primeiros no estúdio Dubrou no Rio de Janeiro entre maio e julho de 2008.
Espero que gostem!
Grande abraço.
Frejat.”
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário