65 anos, professor titular "sênior" do IFF (ex-CEFET-Campos, RJ) e engenheiro. Pesquisador atuante nos temas: Capitalismo de Plataformas; Espaço-Economia e Financeirização no Capitalismo Contemporâneo; Circuito Econômico Petróleo-Porto; Geopolítica da Energia. Membro da Rede Latinoamericana de Investigadores em Espaço-Economia: Geografia Econômica e Economia Política (ReLAEE). Espaço para apresentar e debater questões e opiniões sobre política e economia. Blog criado em 10 agosto de 2004.
quinta-feira, março 11, 2010
Liberado o trânsito na BR-101
Depois de 11 horas de manifestação o protesto na BR-101 foi encerrado. Novos atos e manifestações estão sendo discutidos. Não está descartado a realização de outras paralisações da rodovia em Campos. A prefeita Rosinha prometeu um Ato Público na próxima quarta na Cinmelândia no Rio de Janeiro. O trânsito é lento nas duas direções mas segue.
"Informe Autopista Fluminense - 19h20"
"BR-101 com uma pista liberada no Km 75, em Campos"
"Niterói, 11 de março de 2010 - A Autopista Fluminense, concessionária que administra a BR-101 no trecho que vai da ponte Presidente Costa e Silva (ponte Rio - Niterói) até a divisa com o Estado do Espírito Santo, informa que a pista está totalmente liberada no Km 75 da BR-101, na região de Campos dos Goytacazes, onde ocorreu uma manifestação ao longo do dia. No momento, há registro de 8 quilômetros de congestionamento no local."
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Achei fraco em Campos aaa participação de entidades particulares e publicas no movimento a favor dos royaties.
Terá sido apenas uma impressão ?
Lembrando que TODOS serão afetados pelas conseguencias da diminuição do valor recebidos pelos royaties.
Será que a sociedade está cansada de lutar ?!
Postar um comentário