65 anos, professor titular "sênior" do IFF (ex-CEFET-Campos, RJ) e engenheiro. Pesquisador atuante nos temas: Capitalismo de Plataformas; Espaço-Economia e Financeirização no Capitalismo Contemporâneo; Circuito Econômico Petróleo-Porto; Geopolítica da Energia. Membro da Rede Latinoamericana de Investigadores em Espaço-Economia: Geografia Econômica e Economia Política (ReLAEE). Espaço para apresentar e debater questões e opiniões sobre política e economia. Blog criado em 10 agosto de 2004.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
Roberto, Matoso fará muita falta, não so como arquiteto de primeira, mas, também como pessoa, é uma pena que pessoas como Matoso deixem o nosso convívio.
Abraços a família e aos amigos.
Saudade!!!
Fernando Torres.
Desde Paraguay nos unimos al triste sentimiento porque tuvimos el placer de conocer al arquitecto Carlos Roberto. Compartimos con el hermosos momentos durante su estancia en Asunción. Nuestros sentidos pesames a sus familiares.Patricia Barrios y familia.
tivemos o prazer de ter uma casa construida em campos pelo Matoso. Moramos atualmente no rio de janeiro e acabamos de acessar a internet para localizá-lo e verificar a possibilidade dele projetar a reforma do nosso apartamento em copacabana... Obrigada a este blog pela informacao, ainda que dolorosa. Realmente grande profissional e ser humano o Matoso, estaremos orando por ele.
Cesar e Conceicao Costa.
Postar um comentário