

66 anos, professor titular "sênior" do IFF (ex-CEFET-Campos, RJ) e engenheiro. Pesquisador atuante nos temas: Capitalismo de Plataformas; Espaço-Economia e Financeirização no Capitalismo Contemporâneo; Circuito Econômico Petróleo-Porto; Geopolítica da Energia. Membro da Rede Latinoamericana de Investigadores em Espaço-Economia: Geografia Econômica e Economia Política (ReLAEE). Espaço para apresentar e debater questões e opiniões sobre política e economia. Blog criado em 10 agosto de 2004.
4 comentários:
Roberto, qual a fonte da pesquisa?
Você posta pesquisa de qualquer origem/instituto em seu blog?
Desculpa, mas não conheço esse instituto "Mapear".
Queria ver se, caso o resultado mostrasse uma queda da Dilma, seria dada tanta atenção assim...
BRASÍLIA
Mesmo fora do governo a partir do mês que vem, a ministra e pré-candidata do PT à Presidência Dilma Rousseff poderá participar até 5 de julho, prazo final para o registro de candidatura, das festas de inauguração de obras promovidas pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva. A avaliação é da Advocacia-Geral da União (AGU), para quem não há uma lei que faça ressalvas à presença de um pré-candidato do governo nas solenidades oficiais.
nossa naum acredito que com tantos meios informativos ainda ha pessoas que não sabem que Dilma é a candidata do Lula... É realmente o Brasil precisa de um up..
Postar um comentário