65 anos, professor titular "sênior" do IFF (ex-CEFET-Campos, RJ) e engenheiro. Pesquisador atuante nos temas: Capitalismo de Plataformas; Espaço-Economia e Financeirização no Capitalismo Contemporâneo; Circuito Econômico Petróleo-Porto; Geopolítica da Energia. Membro da Rede Latinoamericana de Investigadores em Espaço-Economia: Geografia Econômica e Economia Política (ReLAEE). Espaço para apresentar e debater questões e opiniões sobre política e economia. Blog criado em 10 agosto de 2004.
sábado, março 13, 2010
Recado do leitor
Joseph Ferreira comentarista do blog postou o comentário que trazemos para este espaço:
"A EMUT vai realizar um pregão para contratar uma empresa para fazer adesivação na frota de táxi do município, visando a padronização dos mesmos. O valor estimado é de R$414.000,00 - isto mesmo: 414 MIL REAIS ( DO de 8 março p.8). Além de dar a concessão vai também "vestir" a frota. É por estas e outras que estão de olho na gente."
Assinar:
Postar comentários (Atom)
4 comentários:
Inicialmente quando vi levei um susto,porém vamos supor que em Campos há 1000 carros, irá dar uma média de 414 reais/carro, daí o valor não fica absurdo, pois adesivos PARA CARROSgeralmente não sao baratos, MAIS VAMOS AGUARDAR.
concordo com o anonimo acima. Entretanto, fico em duvida do que seria essa tal adesivação.
Em capitais, é comum os carros terem cores padronizadas (geralmente amarela, para destacar no transito). Em alguns lugares, sao cores mescladas (como azul e faixa branca). Aqui, como seria? A frota que temos nao é padronizada nem em modelo, tampouco em cores.
Como diz o professor: "Vamos aguardar".
Quando os royalties acabarem...
Roberto.
Este assunto é pra ser levado ao Ministerio Público, não cabe a EMUT fazer este tipo de serviço em veiculo que não seja da frota da Empresa, por onde anda o Conselho Fiscal da EMUT?!!!!!!!!!! Com a palavra o Presidente da EMUT, é preciso verificar a legalidade.
Postar um comentário