65 anos, professor titular "sênior" do IFF (ex-CEFET-Campos, RJ) e engenheiro. Pesquisador atuante nos temas: Capitalismo de Plataformas; Espaço-Economia e Financeirização no Capitalismo Contemporâneo; Circuito Econômico Petróleo-Porto; Geopolítica da Energia. Membro da Rede Latinoamericana de Investigadores em Espaço-Economia: Geografia Econômica e Economia Política (ReLAEE). Espaço para apresentar e debater questões e opiniões sobre política e economia. Blog criado em 10 agosto de 2004.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Comemorar não ter decido marca uma fase negra do Americano, ver após o apito final do árbitro um monte de vereador, deputado só querendo aparecer e um bando de puxa-saco em volta é uma triste realidade da nossa cidade. Mas devemos enxergar por outra ótica pelo menos valeu ver o segundo gol, um belo gol, como não via a muito tempo.
Nada como o Americano para representar o povo campista. Trabalha cerca de dois meses (ex. funcionários da prefeitura) e depois descansa o resto do ano, tudo às custas da gorda teta dos royalties.
Postar um comentário