65 anos, professor titular "sênior" do IFF (ex-CEFET-Campos, RJ) e engenheiro. Pesquisador atuante nos temas: Capitalismo de Plataformas; Espaço-Economia e Financeirização no Capitalismo Contemporâneo; Circuito Econômico Petróleo-Porto; Geopolítica da Energia. Membro da Rede Latinoamericana de Investigadores em Espaço-Economia: Geografia Econômica e Economia Política (ReLAEE). Espaço para apresentar e debater questões e opiniões sobre política e economia. Blog criado em 10 agosto de 2004.
domingo, abril 18, 2010
Empresas “X” realizam assembléias gerais
A MMX, MPX, LLX e OGX, empresas do grupo EBX publicaram ontem, nos jornais de maior circulação no país, as convocações para suas respectivas assembléias gerais, todas marcadas para o próximo dia 30 de abril, na sede do grupo, na Praia do Flamengo, 154, 5º andar, no Rio de Janeiro.
A convocação de praxe é para analisar as contas dos administradores, deliberar sobre o lucro líquido do exercício, eleger os membros do Conselho d Administração e fixar a remuneração dos administradores da companhia.
Uma notícia complementar sobre a administração do grupo é que na noite da última quarta-feira, foi anunciada a saída de Rodolfo Landim da presidência da OGX. A informação dá conta de que o engenheiro que já foi gerente-geral da Bacia de Campos, pela Petrobras permanecerá na gestão do grupo EBX.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário