65 anos, professor titular "sênior" do IFF (ex-CEFET-Campos, RJ) e engenheiro. Pesquisador atuante nos temas: Capitalismo de Plataformas; Espaço-Economia e Financeirização no Capitalismo Contemporâneo; Circuito Econômico Petróleo-Porto; Geopolítica da Energia. Membro da Rede Latinoamericana de Investigadores em Espaço-Economia: Geografia Econômica e Economia Política (ReLAEE). Espaço para apresentar e debater questões e opiniões sobre política e economia. Blog criado em 10 agosto de 2004.
terça-feira, abril 06, 2010
Informe da Autopista às 17:20
Por e-mail o blog recebeu da Ascom da Autopista Fluminense, o informe que publica abaixo:
"Acidente envolvendo dois caminhões"
"Ocorrência: Acidente envolvendo dois caminhões no viaduto de Tanguá, pista sul, km 273 da BR-101. A barra de direção de um caminhão transportando cerveja se soltou, fazendo a carga se desprender do veículo e atingir um caminhão baú que estava em outra faixa de rolamento na rodovia.
Horário: Por volta de 16h
Local: km 273 sul, viaduto de Tanguá.
Tráfego/sentido: Pista sul, sentido Niterói, está fechada. Trafego sendo desviado por dentro município de Tanguá. Há 1,5 quilômetro de congestionamento no sentido sul.
Vítimas: Há duas vítimas moderadas em atendimento pelas ambulâncias da concessionária; uma vítima ilesa.
Mais informações:
Continua a reversão na pista sentido Campos dos Goytacazes, no km 280 da BR-101, em Tanguá. O tráfego de veículos está operando em meia pista por 1,5 quilômetro de rodovia. A inversão se fez necessária, pois a pista sul da BR-101, sentido Niterói, está interditada em Tanguá para monitoramento de ponte. A água do rio subiu muito e está quase chegando à cabeceira da ponte. A medida visa garantir a segurança do usuário. Equipes de inspeção estão no local para sinalização do trecho e monitoramento. A concessionária aguarda a diminuição do nível de água do rio para fazer uma avaliação mais profunda da estrutura da ponte. Neste momento, há 4 quilômetros de lentidão na pista norte, sentido Campos dos Goytacazes."
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário