65 anos, professor titular "sênior" do IFF (ex-CEFET-Campos, RJ) e engenheiro. Pesquisador atuante nos temas: Capitalismo de Plataformas; Espaço-Economia e Financeirização no Capitalismo Contemporâneo; Circuito Econômico Petróleo-Porto; Geopolítica da Energia. Membro da Rede Latinoamericana de Investigadores em Espaço-Economia: Geografia Econômica e Economia Política (ReLAEE). Espaço para apresentar e debater questões e opiniões sobre política e economia. Blog criado em 10 agosto de 2004.
sábado, abril 10, 2010
Locais de vacinação cheios em Campos
O blogueiro esteve há pouco na antiga APIC, no Parque Alzira Vargas, para a vacianação contra a gripe suína, ou H1N1. O blogueiro estaria fora da faixa de idade considerada de risco com seus atuais 51 anos, mas por ser portador de hipertensão (considerada doença crônica, com uso diário de medicamento) há mais de 15 anos, foi até lá fazer a prevenção determinada pelas autoridades de saúde.
Porém, encontrou uma grande fila, talvez por conta da aproximação do horário de encerramento, previsto para 16 horas. Bom, que a população tenha atendido ao chamamento, mas, talvez fosse necessário ampliar o número de locais de aplicação. O blogueiro espera encontrar tempo para tomar a vacina na próxima segunda-feira.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
nao foi por conta de ser perto do fim doa dia nao. Estava querendo me vacinar tbm e nao tive coragem de enfrentar a fila que se estendeu pelo dia todo. Passei por la varias e varias vezes e estava do mesmo jeito. Um absurdo, passei por volta das 11hs no centro de saude e estava fechado. Vacinação somente no APIC, um absurdo!!
Postar um comentário