65 anos, professor titular "sênior" do IFF (ex-CEFET-Campos, RJ) e engenheiro. Pesquisador atuante nos temas: Capitalismo de Plataformas; Espaço-Economia e Financeirização no Capitalismo Contemporâneo; Circuito Econômico Petróleo-Porto; Geopolítica da Energia. Membro da Rede Latinoamericana de Investigadores em Espaço-Economia: Geografia Econômica e Economia Política (ReLAEE). Espaço para apresentar e debater questões e opiniões sobre política e economia. Blog criado em 10 agosto de 2004.
quarta-feira, abril 14, 2010
Mais 3 mil no concurso para a área de Educação em SJB
O concurso que foi suspenso, na véspera da realização das provas em janeiro passado, por decisão judicial que determinou a ampliação do prazo de inscrições gerou mais de 3 mil novas inscrições:
Da Secom da PMSJB:
"Mais de 13 mil candidatos se inscreveram para o concurso público na área da Educação, em São João da Barra. O número foi divulgado pela Funrio – Fundação de Apoio à Pesquisa, Ensino e Assistência, da Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro, Uni-Rio, responsável pelo processo seletivo. Na primeira etapa de inscrições foram realizadas 10.825 inscrições, mas efetivadas (pagas) 9.606; na segunda etapa, realizada entre 1º de março e 5 de abril, foram 4.309 novos inscritos, totalizando 13.915 inscritos, com uma relação de 31,26 candidatos por vaga.
Segundo a procuradora Geral do Município, Adahir Cristina Moll, o calendário estabelecido inicialmente será mantido, porém, a Secretaria de Administração, junto com o corpo técnico da Funrio, avaliará a necessidade de ampliar o número de dias de provas. As objetivas estão previstas para acontecer durante apenas um final de semana, enquanto a prova de títulos, será no dia 30 de maio. Caso o cronograma seja mantido, os gabaritos definitivos serão divulgados no dia 25 de junho e a homologação do resultado final está previsto para o dia 23 de setembro.
No total são oferecidas 445 vagas para cargos que variam de acordo com o grau de escolaridade, desde o fundamental completo ao terceiro grau. As datas das provas, que a princípio seriam aplicadas no mês de janeiro, foram adiadas mediante uma ação interposta pelo Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro, tendo como autor Procurador de Justiça, Dr. Êvanes Amaro Soares Júnior, acatada pela juíza Luciana Cesario de Mello Novais."
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário