65 anos, professor titular "sênior" do IFF (ex-CEFET-Campos, RJ) e engenheiro. Pesquisador atuante nos temas: Capitalismo de Plataformas; Espaço-Economia e Financeirização no Capitalismo Contemporâneo; Circuito Econômico Petróleo-Porto; Geopolítica da Energia. Membro da Rede Latinoamericana de Investigadores em Espaço-Economia: Geografia Econômica e Economia Política (ReLAEE). Espaço para apresentar e debater questões e opiniões sobre política e economia. Blog criado em 10 agosto de 2004.
sábado, abril 17, 2010
Na pesquisa espontânea Dilma ganha de Serra, embora 54% não diga seu candidato
Na pesquisa espontânea em que o entrevistado diz quem é seu candidato antes de qualquer outra pergunta e sem ver nenhum materioal, a pesquisa Datafolha aponta dados amplamente favorável à pré-candidata do PT: Dilma tem 13%, Serra 12%, 7% apóia Lula e 3% o candidato de Lula. O fato reforça a tese de que ainda existe muita gente que não sabe que Dilma é candidata do Lula, embora, a oposição diga que isto não garantirá o voto para a candidata petista.
PS.: Atualizado às 14:44: Dilma e Serra têm empate em rejeição com 24%. A maior rejeição é de Ciro com 27%, enquanto Marina com 20%, tem a menor rejeição.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário