65 anos, professor titular "sênior" do IFF (ex-CEFET-Campos, RJ) e engenheiro. Pesquisador atuante nos temas: Capitalismo de Plataformas; Espaço-Economia e Financeirização no Capitalismo Contemporâneo; Circuito Econômico Petróleo-Porto; Geopolítica da Energia. Membro da Rede Latinoamericana de Investigadores em Espaço-Economia: Geografia Econômica e Economia Política (ReLAEE). Espaço para apresentar e debater questões e opiniões sobre política e economia. Blog criado em 10 agosto de 2004.
domingo, abril 11, 2010
Niterói adotará aluguel social para atender desabrigados
A prefeitura de Niterói decidiu pagar aluguéis entre R$ 300 a R$ 400 por moradias para as famílias atingidas pelas chuvas e deslizamentos durante a última semana. Estas famílias serão cadastradas através dos postos do Médico de Família para ser atendida pelo “aluguel social”.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Sou da comunidade do Beltrão, uma área bastante atingida. Foram 12 óbitos, 15 casas totalmente destruidas, outras 50 casa condenadas, quase 200 pessoas desabrigadas. Tambem precisamos de ajuda do governo. Esotou com receio de cair no esquecimento. ASSOCIAÇÃO DE MORADORES DO BEL~TRÃO.
A minha mae moradora do morro do abacaxi no cubango,lugar este que necessita da ficalizaçao da defesa civil que ate o momento nao tem nem previzao de atendimento,o lugar onde mora e de risco ,nao só dela, mais de varias familias arredores que por vez tem medo de largar suas casa e nao serem atendidos pelo aluguel social,e se forem quanto tempo ele durará ,ja que suas casa foram construidas ao longo dos anos com muito suor e esforço durante parte de suas vidas.
Postar um comentário