65 anos, professor titular "sênior" do IFF (ex-CEFET-Campos, RJ) e engenheiro. Pesquisador atuante nos temas: Capitalismo de Plataformas; Espaço-Economia e Financeirização no Capitalismo Contemporâneo; Circuito Econômico Petróleo-Porto; Geopolítica da Energia. Membro da Rede Latinoamericana de Investigadores em Espaço-Economia: Geografia Econômica e Economia Política (ReLAEE). Espaço para apresentar e debater questões e opiniões sobre política e economia. Blog criado em 10 agosto de 2004.
quarta-feira, abril 07, 2010
Novo deslizamento de terra em Niterói
Assista abaixo a transmissão ao vivo da Globo News que abriu seu canal e suas imagens no site do G1 na internet. O prefeito Jorge Roberto Silveira já declarou que este é o pior desastre dos últimos 50 anos em Niterói. As primeiras informações são de que pelo menos 15 (já se fala em 60 ) casas foram atingidas atingindo até 60 pessoas. O local do deslizamento Viçoso Jardim é próximo à Ponte Rio-Niterói:
Atualizado às 23:42: O secretário estadual de Saúde e Defesa Civil, Sérgio Cortes está no local do deslizamento em Niterói e confirma que este é o mais grave deslizamento desta chuva na regiaõ metropolitana desde o início da noite da segunda-feira. Abaixo imagem das 23:41 mostrando a atuação dos bombeiros no bairro do Jardim Viçoso em Niterói:
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
É difícil não se solidarizar, não se comover com tudo isso. Estou acompanhando pela talevisão e torço para que o número de mortos pare de crescer.
Postar um comentário