65 anos, professor titular "sênior" do IFF (ex-CEFET-Campos, RJ) e engenheiro. Pesquisador atuante nos temas: Capitalismo de Plataformas; Espaço-Economia e Financeirização no Capitalismo Contemporâneo; Circuito Econômico Petróleo-Porto; Geopolítica da Energia. Membro da Rede Latinoamericana de Investigadores em Espaço-Economia: Geografia Econômica e Economia Política (ReLAEE). Espaço para apresentar e debater questões e opiniões sobre política e economia. Blog criado em 10 agosto de 2004.
quinta-feira, abril 15, 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
O problema do Oscar Niemeyer é que ele é comunista.
Ou seja, com 102 anos ainda não aprendeu o que é o ser humano de verdade.
Acreditar em comunismo é acreditar que o bicho homem é bonzinho (que todos são altruístas), é não perceber que no mundo os recursos são escassos (tudo tem preço, por isso existe a ciência Economia). Ou seja, o comunismo é uma teoria para os espertalhões, na marra e enganando a população, alcançarem o pode e nele permanecer, quiçá eternamente.
Portanto, tenho dúvidas do verdadeiro caráter do Oscar. Burro ele não é. Portanto, por que prega o comunismo? Acho que ele prega o comunismo porque ele há décadas se dá bem, muito bem, com os governos de esquerda, que escolhem seus projetos sem fazer uma devida licitação e assim ele ganha muito dinheiro.
Postar um comentário